Fechar
PANTANAL

Isabel Teixeira comenta repercussão de Maria Bruaca e faz revelação

Durante participação no programa “Mais Você” desta quarta-feira (22), a atriz disse estar “perdida” com o sucesso de sua personagem

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O remake “Pantanal” se tornou um dos maiores sucessos da Rede Globo dos últimos anos. Desde a sua estreia, ocorrida no final de março, a novela das nove vem registrando excelentes índices de audiência e quebrando recordes. Além de conseguir elevar o patamar do horário nobre, o folhetim originalmente escrito por Benedito Ruy Barbosa deixou muitos atores em evidência por conta do destaque que seus personagens ganharam.

Isabel Teixeira é uma das que se tornou queridinha dos telespectadores. Diante do sucesso de Maria Bruaca, que acabou representando a realidade muitas mulheres, a atriz passou de uma profissional de teatro a uma celebridade reconhecida nacionalmente. Em meio ao sucesso de sua personagem, Isabel revelou estar “perdida” com todo esse burburinho que está causando.

Durante participação no programa “Mais Você”, a atriz contou que não tem noção da quantidade de pessoas que a novela alcançou: “O teatro é mais analógico, mais artesanal. É algo para poucos em um determinado dia, no dia seguinte a gente repete, ou seja, tem um alcance que a gente consegue enxergar, pois nós vemos o público… Esse alcance da televisão, da novela é diferente. Eu acho que eu ainda não tenho consciência real de todo esse alcance”.

Na sequência, a intérprete de Maria Bruaca disse que está mantendo sua rotina da mesma maneira que fazia antes de estourar na TV. Ela contou também que ainda não sentiu o calor humano na prática: “Pra mim, tudo ainda é muito novo. Eu ainda estou, no meu cotidiano, em uma vida como sempre vivi, pois sempre fui trabalhadora. Então, eu ainda não senti realmente, até porque eu saio na rua de máscara”.

Continua após a publicidade

Por fim, Isabel Teixeira falou que suas redes sociais está crescendo a cada dia mais e que ainda está aprendendo a lidar com todo esse sucesso: “Eu até sinto um calor, algo semelhante ao que uma sala de teatro me dá, nas redes sociais. Eu estou aprendendo a lidar com isso e estou vendo isso acontecer na prática, principalmente na hora da novela… O número de seguidores aumento muito todos os dias e confesso que queria muito responder a todos, mas não dá”.