Fechar
FALOU TUDO!

Isabella Fiorentino expõe influenciadores caloteiros no ‘Faustão’

Apresentadora foi sincerona e expôs influenciadores caloteiros em um bate-papo com Faustão

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Isabella Fiorentino foi uma das convidadas do programa “Faustão na Band” dessa terça-feira (17). Ao lado de Rodrigo Sant’Anna, Tirullipa e Fafi Siqueira, a apresentadora foi jurada do quadro “Mochila do Riso”. Durante sua avaliação sobre a apresentação do participante Brow Malaquias, que falava sobre caloteiros, Fiorentino aproveitou a oportunidade para expor alguns influenciadores: 

“Eu senti falta do caloteiro virtual, o influenciador. Você vai, pega uma roupa emprestada. A pessoa fala: ‘Queridinha, essa calça custa mil reais’. Aí ela responde: ‘Pode deixar que eu pago em post’. Vai lá, faz um post e acha que tá paga a roupa! É o caloteiro influenciador, isso tá assim ó!”, comentou a famosa, causando surpresa no apresentador veterano. 

Tirullipa resolveu participar do bate-papo e ironizou a situação exposta por Isabella Fiorentino, declarando que ele se enquadrava nessa nomenclatura de “influenciador caloteiro”, já que, costumava fazer esse tipo de barganha: “Eu sou desses que só paga no arroba. Essas roupas [que eu estou usando] é no arroba, tudo é. Eu fico devendo postagem e ainda digo: ‘Tô indo pro Faustão’”, brincou o filho de Tiririca. 

Logo em seguida, o comediante declarou que já acabou levando muitos calotes: “Já levei muito calote em circo, levava calote do povo. Os meninos passavam por baixo, não pagavam ingresso. E as mercearias que pegavam patrocínio? O homem mandava tudo vencido pra gente comer. Arroz vencido, bolacha vencida e a gente com fome tinha que comer. E não fazia mal, viu? Eu nunca morri”, disse. 

Continua após a publicidade

Vanessa da Mata revela desejo de mandar Faustão ‘calar a boca’ 

A cantora Vanessa da Mata foi uma das convidadas do quadro “Pizza do Faustão”, do programa “Faustão na Band”, exibido na noite da última segunda-feira (9). No bate-papo com o comunicador veterano, a musicista surpreendeu ao confessar já ter sentido vontade de mandar Fausto Silva calar a boca.  

Vanessa da Mata relembrava o início de sua carreira musical, e como as críticas foram importantes para sua carreira. Foi nesse momento que a cantora dividiu com os telespectadores do comunicador veterano, que já sentiu desejo de mandar Faustão “calar a boca”: “Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, disse a cantora a gargalhadas. 

E continuou explicando: “’Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’, aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência’”, rememorou a cantora de mãos dadas com o amigo Fausto Silva.  

Vanessa da Mata seguiu declarando que sente muito orgulho de participar de programas populares como o de Faustão, pois grandes nomes da música brasileira também já passaram por lá: “A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, declarou a cantora em bate-papo com Faustão.