SOLTOU O VERBO

Ivan Moré detona Globo e faz revelação sobre amigos que estão na emissora: ‘Insatisfeitos’

Sem papas na língua, o jornalista não pensou duas vezes antes de contar detalhes sobre os tempos de emissora

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ivan Moré foi o convidado especial do podcast “Inteligência LTDA”. Dentre os assuntos debatidos na entrevista, sua passagem pela Rede Globo, que foi encerrada em 2019, acabou se tornando o ponto que mais chamou atenção daqueles que estavam acompanhando o bate-papo. Isso porque, o jornalista abriu o jogo e revelou detalhes dos bastidores de tudo o que rola nas redações da emissora dos Marinho.

Sem papas na língua, o ex-apresentador do “Globo Esporte” falou tudo o que pensa a respeito de alguns profissionais que permanecem mandando e desmandando no canal: “Os caras [gestores] ali dentro, ainda hoje, têm uma iniciativa desse tamanho [mínima]. Eles estão ali para conseguir bônus e garantir uma vidinha boa até serem demitidos, porque com o tempo isso vai vir”.

Ivan ressaltou que alguns colegas preferem continuar trabalhando no canal por conta do quesito financeira, mas utilizou palavras como “insatisfeitos” para descrever o sentimento de alguns profissionais: “Meus amigos que ainda estão lá dentro ganham uma puta grana – porque um ou outro tem relevância -, mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos. Porque [dentro da emissora] não existe espaço para você pensar, só [seguir a] cartilha”.

Por fim, o jornalista fez questão de detalhar cada momento negativo que passou enquanto era contratado da emissora dos Marinho: “Se eu falasse o nome de uma rede social no Globo Esporte, eu tomava gancho. A rede social de fotos era proibida. Você não podia falar o seu arroba [perfil] em hipótese nenhuma. Não podia mostrar celular da Apple. Me falaram: ‘você está proibido, está mostrando marca'”.