Fechar
BOLA FORA

Ivete Sangalo é ignorada por marido em novo programa

O nutricionista Daniel Cady optou por fazer live no Instagram nesta terça-feira (27), ao invés de assistir o programa de Ivete Sangalo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ivete Sangalo está reinando na televisão aberta e fechada. Nesta terça-feira (27), a baiana recebeu no Música Boa, atração da musical da Multishow (Globosat) diversos convidados especiais. Mari Antunes, Glória Groove, Banda Eva e Lexa dividiram o palco diretamente de Salvador com a cantora.

Anitta, Thiaguinho e IZA já comandaram as temporadas anteriores da atração que mistura diversos ritmos. O que os fãs da cantora e nem Ivete Sangalo esperavam é que o marido da famosa, Daniel Cady, ignorasse o programa inédito com as atrações de peso. Enquanto Ivete dava um show no palco da Multishow, mostrando seu carisma e talento, o nutricionista fazia uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram.

Daniel Cady entrevistou o ambientalista Mário Mantovani em uma live falando sobre o reflorestamento da Mata Atlântica. O que o nutricionista não percebeu é que mesmo falando sobre um tema importante, estava dividindo os holofotes com a cantora. Ivete Sangalo merecia uma atenção do marido, aliás, o programa exibido às terças é sempre inédito e conta com grupos ou cantores diferentes para trazer uma mistura especial ao público que acompanha.

Um dos seguidores comentou: “Perdi hoje, depois quero assistir tudo”, comentando sobre a live conscientizadora de Cady. Enquanto Ivete Sangalo brilha na televisão, a ex-sister do BBB20 Mari Gonzalez e Gominho comandam a versão do Música Boa na internet e interagem no palco com a cantora.

Continua após a publicidade

Na tela da Globo, Ivete Sangalo apresenta a versão brasileira do talent-show The Masked Singer. O The Masked Singer Brasil estreia 10 de agosto e conta com a influenciadora digital e ex-sister do BBB21 Camilla de Lucas, dando suporte para a apresentadora como co-apresentadora.

Na primeira chamada do programa, Veveta já deu um spoiler: “Gente, olha o que eu achei. Uma chuteira. E está em dia, viu? Será que a gente vai ter um jogador escalado?”. O The Masked Singer Brasil é uma competição musical onde famosos vão fazer um grande show fantasiados. Essa é justamente a graça da atração, tentar descobrir quem está por trás da fantasia, podendo ser um atleta, apresentador, humorista, ator ou até mesmo um cantor.

Se o famoso tiver sua identidade revelada está fora da disputa, precisam manter o disfarce até o programa acabar. O canal Multishow também vai transmitir o talent-show com Ivete Sangalo no comando. O lançamento no Brasil promete cativar o público com as luzes, cores, coreografias e a performance dos artistas convidados que sempre surpreendem.

The Masked Singer é sucesso em mais de 40 países. Na chamada que está sendo exibida na tela da Globo, Ivete Sangalo faz o papel de espiã e mostra os bastidores da atração: “O barato do programa é descobrir quem está por trás das máscaras lindas. E eu, que não sou boba nem nada, vou tentar descobrir uma coisinha aqui”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: