Fechar
Estreia hoje

Ivete Sangalo faz exigência para apresentar novo reality da Globo

Primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” estreia nesta terça-feira (10) na Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ivete Sangalo fará o seu retorno à TV na noite desta terça-feira (10). Ela foi contratada pela Globo para apresentar o “The Masked Singer Brasil”, reality show musical que é sucesso internacional e desembarca no Brasil para a sua primeira leva de episódios inéditos. Para comandar a atração, a produção teve que cumprir exigências da estrela.

No formato em que celebridades se apresentam usando uma fantasia completa, o que inclui máscara, Ivete solicitou que não soubesse quem seriam os participantes. De acordo com o site Notícias da TV, a cantora quer sentir a mesma emoção que o público na hora em que a celebridade eliminada for desmascarada.

“Fui eu que pedi isso”, afirmou Ivete à publicação. No “The Masked Singer Brasil”, as exigências da cantora também implicaram em alterações visíveis no formato. Isso porque, a estrela também vai apresentar um número musical ao lado dos participantes da primeira temporada da versão brasileira do reality.

Sem saber as identidades das estrelas do programa, ela vai interpretar e cantar ao lado dos 12 competidores. Eles ensaiaram cada número sem saber quem estava por trás das máscaras. A ideia foi aceita pela Globo, que logo fez questão de adaptar o formato para atender as exigências da também apresentadora e atriz.

Continua após a publicidade

“Esse é um dos diferenciais do nosso programa em relação às versões dos demais países. Precisamos valorizar essa potência que é Ivete Sangalo no elenco”, disse Adriano Ricco, que é marido da apresentadora Eliana. Em outros países, o programa é apresentado por atristas da música que não estrelam números musicais no palco da atração.

The Masked Singer Brasil

O “The Masked Singer Brasil” terá 12 famosos em seu elenco. Eles surgirão mascarados no palco e interpretarão canções propostas pela produção do programa. Por outro lado, uma bancada formada pelos jurados Simone Mendes, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi serão responsáveis por julgar o melhor da noite.

De acordo com o formato da atração internacional, eles também terão a missão de eliminar o pior da noite. Ao final de cada episódio, a celebridade eliminada será desmascara por Ivete Sangalo e vai deixar a competição musical. Os outros seguirão para a próxima semana e apresentarão novos números.

Em tempo, o eliminado de cada episódio do “The Masked Singer Brasil” será entrevistado por Camilla de Lucas em um programa que será exibido no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, e no Gshow. Na atração, a celebridade vai rever momentos marcantes da apresentação e preparação dos números.