Fechar
"CALDEIRÃO"

Ivete Sangalo pode substituir Luciano Huck na Globo em 2022

A cantora Ivete Sangalo pode assumir de forma oficial o "Caldeirão" a partir de janeiro de 2022

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ivete Sangalo que apresenta atualmente o “The Masked Singer”, novo reality musical da Globo, poderá em breve ganhar mais um programa para chamar de seu na emissora dos Marinho. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ‘Rainha do Axé’ está cotada para assumir o programa “Caldeirão” a partir de janeiro de 2022. 

Como bem se sabe, o apresentador Marcos Mion comanda interinamente a atração herdada de Luciano Huck até dezembro desse ano. O ex-contratado da Record TV, inclusive, estreia no comando da atração das tardes de sábado da Globo em breve. A estreia do comunicador está marcada para acontecer no próximo dia 3 de setembro. 

Segundo informações da colunista, Ivete estaria na mira da Globo há algum tempo, mas sua carreira na música nunca a permitiu assumir um programa fixo na grade da emissora carioca. Por isso, a artista apresentou programas de temporada na casa. Além do comando do seu novo reality musical na TV aberta, Ivete Sangalo também apresentou o “Superbonita”, no GNT e o “Música Boa ao vivo”, no Multishow. 

Agora, a artista estaria disposta a diminuir o ritmo de shows para assumir esse mais novo desafio na televisão. Lembrando que a Globo só divulgou, até o momento, que Marcos Mion assume o “Caldeirão” até dezembro e não informou quem irá assumir a atração. Ivete Sangalo é portando, uma forte candidata a ocupar oficialmente o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo. 

Continua após a publicidade

A colunista do O Globo revelou também que o Mion é visto nos bastidores da emissora carioca como um grande nome para o canal de entretenimento da Globo, o Multishow. Isso porque, o comunicador tem forte ligação com o público jovem e é um conhecedor de música, além de já ter mostrado experiência em comandar realities shows. 

Marcos Mion fez sua estreia como apresentador na Globo na noite do último domingo (22). O comunicador comandou o “Mesão da Esperança” ao lado da atriz Fabiana Karla. Durante o Fantástico desse domingo, o apresentador interagiu com a apresentadora Poliana Abritta:  

“Boa noite Poliana, já estou por dentro das siglas e já estou me acostumando a estar toda semana no “Fant” [Fantástico]. Prazer enorme estar aqui e prazer enorme finalmente te conhecer Fabiana Karla”, começou dizendo Marcos Mion na Globo. A atriz e humorista aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas ao colega:  

Mion, o prazer é todo meu, tô me sentindo muito chique de tá aqui no Fantástico ao lado do Marcos Mion, novo colega de trabalho, bem-vindo a sua nova casa Marcos Mion e filé mignon”, brincou a humorista da Globo. Nas redes sociais, internautas vibraram com a estreia do comunicador como apresentador na emissora dos Marinho:  

Marcos Mion faz sua estreia como apresentador na Globo no Mesão do #CriançaEsperança dentro do #Fantástico”, disse um internauta. “Sempre que te vejo na globo, eu fico feliz! ansiosa pra estreia no seu programa”, vibrou outra internauta. “Não consigo dormir sem ver os stories de @marcosmion no Instagram! A felicidade dele é contagiante, empolgante, inspiradora!”, afirmou outro fã. 

Tags Relacionadas: