Fechar
EM ALTA

Ivete Sangalo poderá receber maior salário da Globo

A apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, além de receber um salário milionário para comandar a atração, poderá triplicar o valor com publicidade

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ivete Sangalo está mesmo com tudo! A baiana, que já chegou a comandar algumas atrações do Grupo Globo, ganhou uma grande oportunidade e não a desperdiçou, longe disso. A cantora recebeu a missão de apresentar um reality musical inédito, desempenhou sua função com maestria e o resultado não poderia ser diferente: sucesso na audiência e no engajamento por meio das redes sociais.

O “The Masked Singer Brasil” chegou em 2021 como a nova aposta da Rede Globo no entretenimento. Sucesso em vários países, a competição de mascarados foi muito bem recebida pelos telespectadores e acabou se tornando um dos grandes destaques da emissora dos Marinho neste ano. Além do formato e fantasias luxuosas, a apresentadora do programa também foi muito elogiada, tanto pelo público quanto pela Globo, e se tornou uma atração a parte.

Diante dos excelentes resultados conquistados pelo reality show musical, a alta cúpula da Rede Globo não pensou duas vezes antes de anunciar a segunda temporada. Para aproveitar ao máximo do sucesso conquistado pelo programa comandado por Ivete Sangalo, os executivos da emissora carioca resolveram exibir a próxima edição já nos primeiros dias de 2022, além de fazer algumas alterações.

Com data prevista para estrear no dia 23 de janeiro, o “The Masked Singer Brasil”, antes mesmo de ir ao ar, mostrou que é o mais novo queridinho dos anunciantes e já vendeu todas as cotas de patrocínio muito antes do primeiro episódio ser exibido. Por falar em valores, Ivete Sangalo também está tão feliz quanto o departamento comercial da emissora dos Marinho.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a cantora baiana vai receber nada menos do que R$1,5 milhão para comandar a segunda temporada da competição de mascarados. Vale ressaltar que esse valor é “apenas” o salário para apresentar a atração, ou seja, Ivete Sangalo poderá triplicar esse valor dependendo da quantidade de campanhas publicitárias que realizar neste período. Sendo assim, a apresentadora poderá chegar aos R$4,5 milhões, se tornando o maior salário da Globo.

Diante dos desastrosos resultados que vem sendo registrados nos domingos, a emissora carioca está fazendo de tudo para conseguir definir as mudanças necessárias na tentativa de reverter a situação complicada. A primeira atitude foi tirar o programa “Zig Zag Arena” do ar. A atração comandada por Fernanda Gentil estava indo tão mal, que chegou a deixar a Rede Globo ocupando a quarta colocação na disputada briga pela audiência.

Outra mudança importante promovida pela Globo para tentar alavancar os índices de audiência dos domingos foi mudar o “The Masked Singer Brasil” de dia e horário. Sendo assim, a competição musical entre fantasiados deixará de ser exibido nas noites de terças-feiras e passará ocupar as tardes de domingo da emissora dos Marinho a partir de janeiro de 2022.