BBB ?

Ivete Sangalo se empolga, xaveca Cauã Reymond e dispara: ‘Rola um edredom’

Durante o programa "Pipoca da Ivete" deste domingo (31), a apresentadora não perdeu a oportunidade e ainda rasgou elogios ao ator

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Cauã Reymond foi um dos convidados especiais do “Pipoca da Ivete” deste domingo (01). Além de bater um papo sobre sua vida pessoal e carreira, o ator acabou sendo surpreendido pela apresentadora do programa da Rede Globo, que mostrou estar “com a corda toda” e não pensou duas vezes antes de dar uma xavecada no galã. Empolgada com a presença do marido de Mariana Goldfarb, a baiana falou o que estava com vontade e arrancou gargalhadas da plateia.

Logo em suas primeiras palavras, Ivete chamou Cauã e não poupou elogios ao colega de emissora. Além de chamá-lo de “lindo”, a apresentadora deu aquela provocada no ator durante um quadro realizado em uma cama: “Eu sei que tem gente aí que adoraria estar aqui no meu lugar, e muita gente que gostaria de estar no lugar de Cauã, diga-se de passagem! Aqui não é BBB, mas rola um edredom!”, brincou a baiana.

ALEGRIA NA FRENTE DAS CÂMERAS E PREOCUPAÇÃO POR TRÁS DELAS

Se os executivos da Rede Globo estavam confiantes no desempenho do “Pipoca da Ivete”, tendo em vista os índices de audiências conquistados em sua estreia, ocorrida no dia 24 de julho, o clima nos bastidores da emissora dos Marinho passou longe disso após a exibição do segundo programa da temporada. Isso porque, a atração comandada por Ivete Sangalo não conseguiu manter os números e perdeu parte dos telespectadores.

Segundo dados divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, o “Pipoca da Ivete” registrou 9,2 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado em questão, além de apontar uma redução de 23% quando comparado aos números alcançados na semana anterior, o programa dominical perdeu até mesmo na disputa interna com a “Temperatura Máxima”, que marcou 9,5 pontos com a transmissão do filme “Os Farofeiros”.