Fechar
TÁ COM TUDO!

Ivete Sangalo desbanca Ana Maria e Fátima Bernardes

Cantora pode se tornar a artista mais bem paga da Rede Globo em 2022, diz colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ivete Sangalo deve se tornar no próximo ano a apresentadora mais bem paga da Rede Globo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Andre Romano, do site Observatório da TV, a baiana que comandou a competição musical de sucesso “The Masked Singer Brasil”, se prepara para estrear em mais uma temporada do talent show que tem previsão de estreia para 23 de janeiro de 2022. 

Ainda de acordo com informações do colunista, além de fazer sucesso entre o público, a competição musical comandada por Ivete Sangalo também fez sucesso no mercado publicitário brasileiro vendendo todas as suas cotas de patrocínio, que passa da casa dos milhões, meses antes de sua estreia. 

Devido a todo esse sucesso, Ivete Sangalo receberá o equivalente a R$ 1 milhão e quinhentos mil reais para comandar o show que passará a ser exibido nas tardes de domingo da emissora dos Marinho. Vale destacar, que neste valor não estão inseridas as ações publicitárias. Somando as participações em merchandising, o valor do salário de Ivete Sangalo pode triplicar fazendo a cantora de axé se tornar a artista mais bem paga da Rede Globo. 

Faltando pouco menos de dois meses para a estreia da nova temporada do The Masked Singer Brasil, artistas começam a ser cotados para participar da competição musical de mascarados comandados por Ivete Sangalo. Dentre eles estão: Renata Capucci (jornalista); Juliana Paes (atriz); Alexandre Nero (ator); Leticia Spiller (atriz); Rebeca Andrade (esportista); Felipe Simas (ator); Sérgio Guizé (ator); Emanuelle Araújo (atriz); Fábio Júnior (cantor) e Luciano (cantor sertanejo), as informações são do Observatório da TV. 

Continua após a publicidade

Mudança na grade da Globo

Ainda falando dos domingos da Rede Globo que irão contar com a apresentadora Ivete Sangalo em 2022, no próximo dia 12 de dezembro O apresentador Luciano Huck que ainda caminha para se solidificar na audiência dos domingos da Globo, terá um desafio e tanto no comando de seu “Domingão com Huck”. Isso porque, o programa do marido de Angélica irá entrar no ar mais cedo devido a transmissão da final da Copa do Brasil. 

Com isso, o “Domingão com Huck” receberá a audiência diretamente do “Zig Zag Arena”, a partida decisiva de futebol está marcada para acontecer às 17h30. Para dar espaço ao futebol, foi necessário que o programa de Luciano Huck fosse fragmentado em duas partes. O grande problema nesse reajuste pontual na grade da emissora dos Marinho, será o fato de Huck receber diretamente a audiência do programa de Fernanda Gentil. Como é sabido, o Zig Zag Arena se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a Globo. 

O game show que põe famosos para reviverem brincadeiras de infância é derrotado sucessivamente pelo “Domingo Legal” de Celso Portiolli no SBT. O programa que também é amplamente criticado por telespectadores nas redes sociais, não deve ser renovado e chegará ao fim nas primeiras semanas de janeiro do próximo ano, caso a Rede Globo não resolva adiantar a data do seu fim.