Fechar
AO VIVO

Jade Picon fala sobre arrependimento em confrontar Arthur Aguiar no Paredão

Durante participação no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”, a influencer abriu o jogo sobre sua rivalidade com o brother

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos momentos mais esperados pelos telespectadores do “Big Brother Brasil 22” enfim aconteceu. Em um paredão repleto de rivalidade, Arthur Aguiar e Jade Picon se enfrentaram e a influenciadora digital acabou levando a pior, sendo eliminada do reality show com 84,93% dos votos. Ainda sob impacto da segunda maior votação da história do programa, a irmã de Leo Picon participou do programa “Mais Você” e revelou se estava ou não arrependida em ter escolhido o maior rival para ir para a berlinda com ela.

Na manhã desta quarta-feira (09), Jade foi a convidada especial do quadro “Café com Eliminado”. Horas após a sua eliminação com direito a um alto índice de rejeição, a influencer mostrou que tem personalidade, não ficou em cima do muro e respondeu todas as perguntas que foram feitas por Ana Maria Braga, inclusive sobre a relação de ódio com o marido de Maíra Cardi.

Sem perder tempo, a apresentadora do programa diário da Rede Globo, logo após a exibição de um VT que contava toda a história da rivalidade entre os participantes, perguntou a agora ex-participante do “BBB22” se ela estava arrependida de ter escolhido o Arthur para ir ao paredão, lembrando que Jade Picon atendeu o Big Fone e, além de ir direto para a berlinda, teria que puxar alguém para ir com ela.

A influenciadora digital contou que estar dentro e fora do reality show proporcionam visões diferentes a respeito de uma determinada decisão. Sendo assim, se tivesse tido a oportunidade de ver o jogo de uma outra maneira, certamente faria diferente: “Agora, tendo a visão de fora da casa, seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas, para ser coerente com a minha história, dentro do jogo, dentro da minha rivalidade, foi emocional”.

Continua após a publicidade

A ex-BBB detalhou tudo o que passou em sua cabeça momentos antes de atender o big fone. Ela falou também que o rival foi a única opção que conseguiu pensar naquela hora: “Foi um momento de eu acordar do nada, ir para a cozinha, olhar para o gramado… Comecei a pensar, se tocasse o big fone eu não indicaria ele e pensei no Lucas. Pensei também que pudesse ser imunizada… Mas, como foi tão preciso, de “você está no paredão e indique mais alguém’, pensei: ‘como vou chamar outra pessoa que não ele?'”.

Jade disse estar convicta de que fez tudo o que queria, não ficou com medo de enfrentar seu antagonista e não pensou duas vezes antes de puxá-lo para o paredão com ela: “Eu não tinha certeza que eu ganharia, eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa certa dentro do jogo. Eu tava com uma rivalidade que eu queria que fosse resolvida. Ao atender ao big fone, fui coerente com meu jogo e colocar meu rival. Paguei para ver”.

Picon descreveu o turbilhão de emoções que sentiu ao ser anunciada como a sétima eliminada do reality show: “Meu coração fala por mim nesse momento. Eu tava sentindo, eu sonhei com isso e foi de algo que de fato aconteceu. Fiquei feliz dele ter falado que eu marquei a temporada. Quando ele fala seu nome é um choque, mas você resgata forças… Abracei as pessoas, pedi para eles ficarem fortes para eu ficar também. Me despedir foi muito intenso”.

A influencer comentou seu discurso polêmico, em que disse que doaria o valor milionário do prêmio, caso vencesse a competição: “Foi um momento que eu quis demonstrar que o prêmio não seria o dinheiro, e sim a experiência. Que eu queria usar isso tudo como um veículo para ajudar. Vendo agora, a gente tem uma visão diferente. É muito louco. Realmente, no momento, pareceu o certo, agora, olhando, realmente, poderia ter falado outra coisa”.