Fechar
AO VIVO

Jade Picon gera discórdia entre Sonia Abrão e Felipeh Campos

Durante o programa “A Tarde e Sua” desta terça-feira (01), a apresentadora deu uma invertida no colega de bancada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (28), aconteceu mais um jogo da discórdia. Ao contrário do que vinha acontecendo, a dinâmica não conseguiu gerar tantas polêmicas e a noite acabou bem mais tranquila como de costume. Diante dos poucos momentos de tensão causados por Jade Picon e Arthur Aguiar, Sonia Abrão fez questão de exaltar o jogo de ambos, mas teve colega discordando da opinião da apresentadora.

Se por um lado o jogo ocorrido ontem no “BBB22” não foi capaz de deixar os ânimos exaltados dentro da casa mais vigiada do país, por outro, a repercussão da dinâmica acabou causando discórdia do lado de fora. Isso porque, durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (01), o colunista Felipeh Campos foi tentar justificar seu ponto de vista, mas acabou levando uma invertida da apresentadora.

Em um determinado momento do programa, Sonia e seus colegas de bancada resolveram colocar o discurso que Jade Picon fez ontem no jogo da discórdia em pauta. Enquanto a jornalista fez questão de parabenizar a estratégia e a inteligência da influenciadora digital no reality show, mesmo deixando claro que não torce para ela, Felipeh Campos disse que, ao contrário da colega, não acha a sister inteligente.

De acordo com o colunista da atração diária da RedeTV!, a falta de inteligência da irmã de Leo Picon está associada ao fato dela já ter noção da força de Arthur Aguiar, seu maior rival no jogo, mas, mesmo assim, continua com a ideia de mandá-lo para o paredão: “Eu não acho que ela seja tão inteligente assim. Eu acho sim que ela é mais estrategista. Ela já viu o Arthur voltando de dois paredões e ela continua”.

Continua após a publicidade

Na sequência, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não só afirmou que acha a influencer inteligente, como chegou a compara-la a um general de guerra: “O Felipeh fez aqui uma diferenciação entre ser estrategista e ser inteligente. Eu acho que inteligente ela é sim e o fato de ser estrategista é uma habilidade dessa inteligência dela. Ela tem uma facilidade para esse tipo de coisa. Essa menina poderia ser um general de guerra, embora eu nem quero falar desse assunto, pois é muito triste”.

De acordo com a jornalista, a influenciadora digital e o ator conseguem se destacar dos outros por terem uma forma diferenciada de criar estratégias no jogo: “Mas, essa visão de jogo é muito importante, principalmente pelo falo de estar muito difícil, nesse ‘BBB’, você encontrar um jogador de verdade, com raça, com gana, que lute, que seja inteligente e transforme sua atuação em algo bacana para o telespectador, a Jade está disparada, juntamente com o Arthur”.

Por fim, Sonia Abrão ainda destacou a postura de Gustavo que, mesmo com pouco tempo na casa, conseguiu movimentar o jogo: “Eu ainda coloco fé no Gustavo correndo por fora, pois ele ainda não teve tempo de demonstrar o jogo que ele pode desenvolver. Mas, pelo pouco que ele já mostrou desde que ele saiu da casa de vidro, ele vai dar trabalho. Além da Jade, se ele não formar aliança com o Arthur como está dizendo, ele pode até se transformar no grande antagonista do Arthur”.