Fechar
NOVA NOVELA DAS NOVE

Jade Picon se pronuncia sobre atuar em novela da Globo e rebate críticas

Em entrevista, a influenciadora digital contou como foi recebida pela produção de “Travessia” e revelou detalhes de seu teste

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem um nome que vem sendo muito falado nesses últimos dias, sem dúvidas, é o de Jade Picon. Devido ao grande destaque que ganhou após participar da vigésima segunda edição “Big Brother Brasil”, a influencer acabou sendo convidada para participar de “Travessia”, a nova novela de Glória Perez. Entretanto, a escalação da irmã de Leo Picon acabou sendo detonada por muita gente nas redes sociais.

Em entrevista concedida à revista Glamour, Jade revelou que foi muito bem recebida por todos os envolvidos no novo folhetim das nove. De acordo com a influenciadora digital, ela tem ciência de que é a mais inexperiente do elenco: “Não só pelo elenco e, sim, por toda a produção desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem do elenco, tanto em experiência quanto de idade, mas sou tratada muito bem”.

A ex-BBB disse estar contente com a oportunidade recebida e que não tem dúvidas de que irá aprender muito: “Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo. Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto. Tenho certeza que vou poder aprender muito”.

Picon revelou também que já iniciou os trabalhos na Rede Globo. A moça contou que, antes de iniciar as gravações de “Travessia”, receberá algumas aulas de forma individual: “Estamos fazendo as dinâmicas, a leitura com o elenco em que pude conhecer todo mundo, o que foi sensacional. Agora, seguimos com outras dinâmicas para as gravações, com aulas individuais”.

Continua após a publicidade

Por fim, Jade Picon falou sobre o convite e o teste feito para o papel na novela: “Fiquei lisonjeada quando me chamaram para fazer o teste. Me contaram qual era a ideia, se eu tinha interesse. Fiquei muito feliz. Falei que toparia, que seria a primeira experiência da minha vida fazendo um teste ou qualquer coisa do tipo, mas que como tudo o que eu fazia, me dedicaria 100%. Fiz o teste, esperei um pouquinho para saber o resultado. Super ansiosa. Passei. Foi super emocionante”.