Fechar
AO VIVO

Jessi atribui sucesso de Paulo André a amizades no ‘BBB22’: ‘Planta’

Durante o quadro “Café com Eliminado”, a professora não ficou em cima do muro e ainda chamou Arthur Aguiar de fake

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu neste domingo (17), mais um emocionante paredão na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Em meio a diversas dúvidas e especulações a respeito da permanência de Arthur Aguiar no jogo, favorito a vencer o reality show até o momento, Jessilane acabou levando a pior, recebeu mais de 63% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Ainda sob impacto da eliminação, Jessi foi a convidada especial do programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta segunda-feira (18), e falou tudo a respeito de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Além de comentar as estratégias de seus ex-colegas de confinamento, a professora de biologia não ficou em cima do muro quando foi questionada pela apresentadora da atração matinal da Rede Globo.

Em um determinado momento do bate-papo, a agora ex-participante do “Big Brother Brasil 22” precisou revelar quem, entre os atuais participantes, na sua opinião, é a planta do jogo. Se pensar duas vezes, a baiana de 26 anos destinou o adjetivo nada positivo a Paulo André. Segundo ela, o atleta demonstrou que não teve opinião própria em diversos momentos, principalmente nos mais importantes.

Além chamar o brother de planta, Jessi fez questão de explicar o motivo pelo qual entende que ele está bem longe de ser considerado um jogador como os participantes restantes na casa: “Eu vou colocar a planta para o P.A. Eu e ele já não temos uma relação muito estável, nós já brigamos várias vezes durante a edição e tivemos nossos atritos ali. Muitas vezes eu falei sobre isso, que eu não vejo o P.A como um grande jogador”.

Continua após a publicidade

A professora disse ainda que todo o sucesso de Paulo André no jogo é uma consequência positiva de seu bom relacionamento com participantes considerados fortes pelo público: “Eu acho que ele está no grupo dos meninos, tem uma relação muito boa com o Scooby e isso, de certa forma, fez com que ele se tornasse forte no jogo também. Mas, de fato, eu não acho que ele seja assim tão jogador como os demais. Então, a planta vai para o P.A”.

Além de alfinetar Paulo André, Jessilane também aproveitou o quadro para falar sobre outros participantes do “Big Brother Brasil 22”. Segundo a professora, Arthur Aguiar é uma pessoa que considera fake dentro do jogo. A baiana disse que conseguiu assistir alguns trechos da participação do marido de Maíra Cardi e revelou achar sua trajetória muito corretinha demais, deixando margens para interpretações duvidosas:

“Fake é uma palavra muito forte… Eu não vou falar sempre, mas eu acho que, em alguns momentos, o Arthur é um pouco fake. Ele não é necessariamente falso, mas tem algumas ações, alguns comportamentos, que eu de fora vendo, eu falo: ‘Gente, é muito coerente, é muito certinho, é muito impecável. Então, as vezes, realmente dá esse sentimento”, comentou a ex-participante do reality show.