Fechar

EXCLUSIVO Jessi do ‘BBB22’ pode ganhar futuro de fofoqueira na Globo

A professora pode ser a nova contratada da emissora carioca

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Os fãs pediram bastante na internet e conseguiram chamar a atenção da Globo. Desde antes de sua saída na noite de ontem (17), a professora de biologia já vinha conquistando aos poucos sua torcida. Quando caiu no Paredão, Jessi conseguiu juntar forças com fãs de outros participantes e deu esperanças para pessoas que já vinham abandonado o reality. 

Com exclusividade, o EM OFF obteve acesso a fontes, que disseram que o nome de Jessi estaria pipocando nos corredores da emissora carioca como nova funcionária. Os participantes do BBB já possuem um contrato pós-reality, no caso da ex-sister, seu vínculo seria estendido por um tempo maior com chance de aparecer com certa frequência em programas de entretenimento ou ganhar um quadro.

Durante sua passagem pelo programa, Jessilane ficou marcada como fofoqueira, por conseguir trazer conflitos entre os participantes. A discussão entre Gustavo e Larissa, por exemplo, foi incentivada pela bióloga. No Twitter, uma fã do reality pediu: “Um programa nas tardes chamado café com as comadres. Jessi ficaria com a parte das fofocas”, pontuou. “Quero ver ela é na Globo em programa infantil ensinando às crianças como se faz determinadas experiências em laboratório. Isso sim seria massa”, comentou outra telespectadora. 

Nesta manhã (18), Jessi conseguiu cativar Ana Maria Braga em sua entrevista para o “Mais Você”, logo no começo da atração, quando a ensinou a dizer “Oi” na Língua Brasileira de Sinais – Libras. Durante a conversa, enquanto falavam sobre o sistema educacional do país, a apresentadora disse que Jessilane havia ganhado um espaço em seu coração. Não seria a primeira vez que um ex-BBB conquista a artista, Gil do Vigor, por exemplo, tem um quadro no programa chamado “Tá Lascado”, nome atribuído ao seu bordão “O Brasil tá lascado”.

Continua após a publicidade

Jessi fala da fama de fofoqueira

Logo após sua entrevista com Rafa Kallimann, outra ex-participante que conquistou um espaço na emissora, Jessi participou do “BBB Tá On“, podcast oficial da do Big Brother Brasil, apresentado por Samir Duarte e Jeska Grecco. Durante sua entrevista, a professora falou sobre sua fama de fofoqueira. “Eu estava informando a galera da casa. Em cada lugar acontecem coisas diferentes, eu tinha que levar informação. A galera não entendia isso!”.

Além disso, ela possui o perfil que chama atenção, com sua desenvoltura, a direção ficou de olho e pretende investir na famosa. Se depender do canal, Jessi pode ter um futuro brilhante na televisão. Assim como seu colega de profissão, João Luiz Pedrosa, do BBB21, que foi contratado pelo canal Futura, do Grupo Globo. Outro caso de sucesso também na grade do reality show, é Ana Clara Lima, que participou do BBB18, apresenta atualmente o “Fora de Casa” e “A Eliminação”, este com Bruno de Lucca.  já possui um histórico grande de atrações que já comandou. 

O discurso de Tadeu Schmidt

O nome de Jessi está nos páreos mais votados da temporada do BBB22, na eliminação de Jade Picon, a professora foi a mira dos fãs da influenciadora digital, resultando no segundo Paredão mais votado na história do reality com quase 700 milhões de votos. Na última berlinda, com pouco mais de 400 milhões, eliminaram a baiana com 63,63%, contra 28,54% de Arthur Aguiar, 5,91% de Douglas Silva e 1,92% de Eliezer.

O discurso de Tadeu Schmidt para Jessi foi de um fã de quem gostaria de vê-la nas telinhas: “(…) Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimida”.

Então, o apresentador continuou: “Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal”, finalizou. Jessi, então, saiu emocionada, sendo a última mulher a deixar a casa.