Fechar
novela

Jesuíta Barbosa beija intérprete de ‘Tibério’ nos bastidores de ‘Pantanal’

Guito Show exibiu momento de amizade com o amigo em set de gravações

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Com média diária na casa dos 30 pontos na Grande São Paulo, “Pantanal” tem feito a Globo voltar aos bons tempos das novelas. O resultado não visto desde o início da crise sanitária no Brasil animou o elenco da trama escrita por Bruno Luperi. Nos bastidores, bebeira, fotos e até troca de beijos ´se tornaram frequentes entre os atores da produção exibida de segunda a sábado.

Guito Show, intérprete de Tibério, mostrou um momento de amizade com Jesuíta Barbosa, o Jove. Em vídeo compartilhado do set de gravações no Mato Grosso do Sul, a dupla surge sem camisa exibindo o físico sarado. “Olha aqui nós na fazenda do Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Hoje é dia de confissões”, brincou o primeiro, que recebeu um beijo do amigo na bochecha.

Na última sexta-feira (20), Guito comemorou o aniversário de 24 anos de Alanis Guillen, a Juma Marruá. Os dois passearam de carro por uma região de mata em estrada de terra que cortava uma fazenda na região conhecida como Nhecolândia, onde foi montada a estrutura da trama das nove, que conta com Dira Paes, José Loreto, Karine Teles, Murilo Benício, entre outros no elenco.

Animado por conta da bebida, o global cantou e dançou no veículo ao som de “Me And Bobby Mcgee”, sucesso de Janis Joplin que já conta com mais de 1,3 milhão de pesquisas no aplicativo Shazam. Alanis preferiu manter a postura como motorista e não bebeu o que aparentava ser vinho. A atriz recebeu felicitações dos fãs através das redes sociais. Aliás, no Instagram a estrela bateu a marca de 1 milhão de seguidores.

Continua após a publicidade

Em determinado ponto da pista de terra, a estrela parou o veículo e pediu para que o amigo descesse para abrir a porteira. Dias antes, os atores receberam Luciano Huck e gravaram uma matéria especial sobre novela para ser exibida em junho no “Domingão”. Ainda não existe uma data prevista para que o especial seja levado ao ar no dominical da emissora carioca.

O sucesso do intérprete de Tibério em “Pantanal” é sentido pelo ator que até pouco tempo atrás trabalhava vendendo queijos e cachaça para sustentar os filhos. Em entrevista à Quem, ele abriu o jogo e contou que recebe cantadas salientes de homens e mulheres. Na novela ele atua diretamente no núcleo em que os protagonistas transitam, o que lhe rende ainda mais destaque.

“Meu perfil está até travando e estou peleando para o Instagrm voltar ao normal. Enquanto não retornava, decidi experimentar o TikTok e fazer umas dancinhas (risos). Até três ou quatro semanas atrás, eu dava conta de responder todo mundo. Agora, não consigo mais. É carinho por todo lado. Recebo um monte de ‘eu te amo’. Esse povo e doido, né? Como que me ama se nem me conhece? Te de tudo. Além de ‘e te amo’, já recebi uns ‘casa comigo?’ e umas fotos… Homem, mulher…”, disse o ator.