Fechar
em família

João Guilherme Silva se irrita após provocação de Faustão na Band

Piada de participante do quadro “Mochila do Riso” causou climão entre pai e filho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fausto Silva chorou de rir durante o quadro de humor “Mochila do Riso” em edição do “Faustão na Band” levada ao ar na noite desta terça-feira (17). Com convidados renomados, como Rodrigo Sant’Anna, Tirulipa, Fafy Siqueira e Isabella Fiorentino o apresentador comandou uma das fases finais da atração que vai revelar o melhor humorista do Brasil. No entanto, o clima incomum entre o ex-Globo e seu filho João Guilherme Silva acabou roubando a cena.

A participante Drª Marlene contou a história do filho Clayton. Antes de iniciar a sua apresentação, ela avisou: “Hoje eu não vim pra fazer comédia propriamente, eu vim pra reclamar do meu filho porque eu sou dessa. Depois que o Clayton casou eu não sou mais a mãe [dele], eu sou a sogra da Karen”, reclamou a comediante, que em seguida falou sobre a vida escolar do herdeiro.

“Faustão só pra te dar ideia, o Clayton repetiu oito vezes a quarta série”, contou ela, que em seguida foi interrompida pelo apresentador. “Olha João, você não conhece nenhum Clayton?”, provocou. Irritado com a brincadeira do pai, João Guilherme Silva resolveu rebater a piada da participante do “Mochila do Riso” e do patriarca. O co-apresentador não escondeu que levou a situação a sério.

“Eu nunca cheguei a repetir”, disse ele. Fausto Silva não segurou gargalhada e tranquilizou o filho. “Qualquer coisinha que eu jogo pra ele, ele veste a carapuça. Não tem nada a ver”, respondeu o marido de Luciana Cardoso enquanto a plateia e os convidados riam da situação. (ASSISTA A PARTIR DO MINUTO 40:00)

Continua após a publicidade

Recentemente, João Guilherme Silva, co-apresentador do programa e filho do apresentador, revelou intimidade do pai durante a pandemia da Covid-19. O jovem, que atua ao lado de Anne Lotterman no programa, contou as dificuldades e detalhes de uma dieta sem carne que o comunicador fez.

“Durante a pandemia, ele teve que fazer Faustão] uma dieta de não comer carne, não comer nada, pão, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta reclamou hein?”, entregou o filho da diretora de criação Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva.

Constrangido com a revelação do filho, Faustão ironizou o fato de ter indicado João Guilherme para trabalhar em seu programa e o recomendou para o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. “Ele veio só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!”.