Fechar
DEVASTADO

João Luiz do BBB21 é criticado por internautas após apresentar novo programa

João Luiz Pedrosa, ex-brother do BBB21, agora é apresentador do Canal Futura e Globoplay

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

João Luiz, ex-participante do Big Brother Brasil 21, reality de confinamento da Globo, ganhou uma nova oportunidade na televisão aberta e desta vez como apresentador. O ex-brother agora comanda o programa Entrevista, do Canal Futura. A atração também será exibida na plataforma de streaming Globoplay.

O professor de geografia João Luiz comemorou a conquista, aproveitando para dar um spoiler sobre a primeira temporada do programa aos seguidores: “Em comemoração ao centenário de Paulo Freire, a gente tá conversando com muita gente legal. Tem professor, professora, médico, artista, uma série de convidados para discutir a importância do patrono da educação”.

Por meio do Twitter, o mineiro João Luiz Pedrosa abriu o coração bastante irritado e falou sobre as críticas que recebeu com a novidade: “Caraca, não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir. Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro, e tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo. Ai gente, que saco viu”.

O ex-affair de Carla Diaz, instrutor de crossfit e ex-colega de confinamento Arthur Picoli, tentou aconselhar o amigo nos comentários do desabafo indignado de João Luiz: “Sei que é difícil, mas tenta relevar irmão”. Outros ex-participantes também apoiaram o famoso. Marcela Mc Gowan, do BBB20, mandou uma mensagem especial para João: “Ô louco, você é uma das pessoa mais necessárias deste país”.

Matheus Pasquarelli, do De Férias Com o Ex: Celebs 2 (MTV), também não se conteve e defendeu o ex-BBB21 João Luiz: “Nossa, se você não tem conteúdo as pessoas não consomem de fato de ‘conteúdo’ mesmo. Bizarro! Você é grande, além de ser muito importante dentro do cenário atual e tudo que está conquistando, continua!”.

João Luiz foi o 12º eliminado do BBB21 com 58,86% dos votos do público. O professor de geografia e melhor amigo de Camilla de Lucas enfrentou um paredão triplo com a funkeira Pocah e Arthur Picoli. Pocah continuou com 28,21% e Picoli com 12,93%.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo