Fechar
FICOU SEM GRAÇA!

João Vicente deixa Luciano Huck constrangido após brincadeira sobre fotos

Em uma conversa com Naiara Azevedo, o ator acabou soltando uma alfinetada em Luciano Huck

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator João Vicente Castro estava com a corda toda na edição desse domingo (13), do programa “Domingão com Huck”. O famoso que é um dos integrantes do quadro “Acredite Em Quem Quiser”, também é um dos responsáveis por fazer perguntas aos eliminados da semana do “BBB22”. Na conversa com Naiara Azevedo, o ator acabou soltando uma alfinetada em Luciano Huck deixando o apresentador constrangido. 

Isso aconteceu quando Naiara Azevedo declarou que havia conseguido tirar uma foto com o apresentador Luciano Huck pela primeira vez, durante a sua recente participação no programa dominical da Globo. Afiado, João Vicente não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no palco do programa do marido de Angélica: 

“Não tenho nenhuma foto com ele, tirei só hoje. Encontrei com ele diversas vezes, mas só hoje consegui”, declarou a cantora Naiara Azevedo. Terceira eliminada do “BBB22”. “Mas dizem que não dá sorte, viu?”, ironizou o ator João Vicente Castro. “Produção, atualiza a foto da Naiara com o Luciano por favor”, disse Gloria Groove. 

Visivelmente constrangido com a brincadeira, Luciano Huck declarou: “O João Vicente veio colocar fogo no parquinho mesmo, definitivamente”, “Ele está determinado”, concordou Gloria Groove. Para quem não sabe, viraram meme nas redes sociais, fotos do apresentador Luciano Huck com diversas personalidades, tanto políticos, quanto famosos envolvido em polêmicas. 

Continua após a publicidade

Luciano Huck comemora aumento de audiência

O apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais recentemente para celebrar o aumento de audiência em seu “Domingão”. No seu perfil no Twitter, o marido de Angélica comemorou o acréscimo de 0,7 no Ibope desde o mês de estreia de seu programa semanal. Huck também fez questão de parabenizar a toda a sua equipe e aos telespectadores do programa dominical.  

Muito obrigado a todo time do @domingao; criativos e competentes. E principalmente ao público, conectado nas diversas telas, nos acompanhando e fortalecendo”, celebrou o comunicador da Rede Globo compartilhando uma matéria jornalística do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.  

Na publicação, o jornalista destaca que desde setembro, quando Luciano Huck assumiu a atração dominical, a audiência do Domingão teve um crescimento de 0,7% em relação ao ano de 2020 de acordo com dados do Ibope. Ainda de acordo com informações do colunista, o aumento da audiência foi maior entre o público jovem. Na faixa etária entre 25 e 34 anos, a audiência aumentou cerca de 17%. 

Já na faixa etária de 35 a 49 anos o aumento no ibope foi de 15%. No post compartilhado por Huck também é destacado que na mesma faixa horária em que sua atração era exibida, todas as emissoras concorrentes (SBT, Record TV e Band) perderam telespectadores.