Fechar
Programa de TV

Jojo Todynho diz que quer chegar ao patamar de Silvio Santos

Programa “Jojo Nove e Meia” estreia nesta quinta-feira (17), no Multishow

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Jordana Gleice, mais conhecida como Jojo Todynho, inicia uma nova jornada em sua carreira. A partir de hoje (17), a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse”, vai estar à frente do programa “Jojo Nove e Meia”. A atração será exibida toda quinta-feira, às 21:30, no canal Multishow.

Ao todo serão oito episódios e em cada um deles a funkeira irá conversar com um famoso diferente. Com plateia virtual devido a pandemia, Juliana Paes será a primeira entrevistada da edição. Os demais convidados da primeira temporada são: Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco.

Em entrevista ao Jornal Extra, a vencedora de “A Fazenda 12” relatou a dificuldade, mas que pretende chegar ao patamar de nada mais nada menos que Silvio Santos. “Quero muito chegar ao patamar de Silvio Santos. Tenho que ralar muito”.

Ainda em entrevista ao jornal, Jojo Todynho disse que idealizou uma banda para compor seu programa, um sexteto para ser mais exato, mas por conta pandemia não foi possível. “Barões da Pisadinha! Também queríamos um barman, mas por conta dessa questão da covid-19, não botamos”.

Continua após a publicidade

Segundo Jojo, em coletiva de imprensa, mais duas temporadas do programa já estão garantidas e com elas muita risada e verdade.