Fechar
Sem papas na língua

Jojo Todynho implora por emprego ao vivo na Globo

Jojo Todynho causou com suas palavras após ser eliminada da “Dança dos Famosos” nesse domingo (12)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena chamou a atenção de quem acompanhava o “Domingão com Huck” neste domingo (12). Jojo Todynho foi a eliminada da “Dança dos Famosos” e, assim que terminou o programa, a funkeira resolveu dizer estar livre da participação do quadro do programa, pedindo vaga em outras atrações da emissora. O fato viralizou nas redes sociais gerando comentários negativos para a cantora.

Além disso, durante o discurso após a eliminação, sem receio de dizer o que pensa, Jojo resolveu pedir um emprego na Globo diretamente para Boninho, diretor de gênero de variedades da emissora carioca. Luciano Huck começou elogiando a vencedora de “A Fazenda 12”, enaltecendo a participação da funkeira no programa:

“Com todo respeito ao seu marido, você é uma delícia. Ter você no ‘Domingão’ foi um privilégio para mim. Você é inteligente, sagaz, esperta, rápida… Você é um talento, Jordana. Espero te ver aqui muitas vezes em muitas outras situações”, disse o apresentador que não poupou elogios à artista.

Em seguida, Jojo afirmou estar aliviada por não precisa mais treinar durante a semana por estar na competição de dança: “Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus!”, disse após agradecer ao professor Rolon Ho que a acompanhou durante a disputa.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Jojo mais uma vez brincou e aproveitou para pedir um emprego na Globo: “Vou aproveitar [o espaço] aqui: Globo, me contrata. Boninho, me bota no ‘BBB’, numa novela, por favor”, disse arrancando gargalhadas da plateia e dos jurados que estavam no local e imediatamente recebendo a resposta de Huck: “No ‘Domingão’ você tem lugar garantido, é só querer ficar”, deixou claro o marido de Angélica.

Foi então que Jojo pediu: “Deixa eu ser sua assistente de palco”, aproveitou a funkeira. Ainda durante a edição do programa, a ex-participante de A Fazenda recebeu uma homenagem do marido Lucas Souza e brincou mais uma vez: “Depois dessa, hoje é chicote”, afirmou levando todos os presentes a caírem na risada.