Fechar
DANÇA DOS FAMOSOS

Jojo Todynho manda recado ácido para influencers do TikTok

“(…) Tem que estudar para ter um futuro promissor”, afirmou a cantora

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Jordana Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho está chamando a atenção nas noites de domingo da emissora marinho. Na última noite (8), a cantora encantou o público com mais um capítulo de superação, carisma e muito rebolado.

As mulheres do “Dança dos Famosos” arrasaram no gênero funk, no quadro do Domingão com Huck que, neste Dia das Mães, contou com as mães e avós das participantes no palco. Luciano Huck avisou, no entanto, que apenas a Ana Furtado não esteve presente na competição deste domingo, por testar positivo para a COVID-19, e que seguiria direto para a repescagem.

Antes de se apresentar, Jojo Todynho contou um pouco sobre como tem sido inspiração para mulheres que antes tinham vergonha dos próprios corpos. Ela ainda pontuou o quanto está feliz e confiante em avançar na disputa pela dinâmica do programa.

“Estou feliz e confiante. Cada etapa que passo aqui, tem sido bom para o meu crescimento. Sou inspiração para muitas mulheres que me acompanham e me dão o feedback: ‘Jojo, eu não estava dançando, mas agora estou indo’. Foi como a Ana Botafogo falou, não existe peso, existe arte. Se tem arte, a gente faz e a gente mostra nossa capacidade”, começou.

Continua após a publicidade

“A gente tem que acabar com esse tabu e quebrar esse preconceito, das pessoas entenderem que a gente é do jeito que a gente é. Se a gente puder melhorar, a gente melhora. Mas a gente não pode se diminuir jamais pra caber em ninguém e em lugar nenhum”, afirmou a cantora.

Jordana Maronttinni encantou os jurados ao dançar “Vermelho”, da Gloria Groove, e terminou o programa em terceiro lugar na classificação geral, com 168,1 pontos. A cantora fez questão de deixar um recado especial de Dia das Mães e direcionado ao público e influenciadores digitais da plataforma TikTok.

“Queria deixar para os jovens que estão na plateia e para quem está me assistindo: honre seu pai e sua mãe para que prolongue seus dias na terra, porque chorar depois que já foi embora é muito fácil, então tem que fazer enquanto há vida. […] É isso, jovens, não é só rebolar a bunda no TikTok, é entender que a gente tem que estudar para ter um futuro promissor, e também valorizar a família que a gente tem”, concluiu.