Fechar
AO VIVO

Jojo Todynho revela medo de participar da ‘Dança dos Famosos’

Durante o programa “Encontro” desta segunda-feira (21), a cantora falou da expectativa para o início da competição

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Conforme prometido por Luciano Huck durante o “Domingão” deste domingo (20), a primeira participante confirmada da edição da “Dança dos Famosos 2022” participou do “Encontro com Fátima Bernardes”. Além de falar sobre suas expectativas para o início da competição de dança, Jojo Todynho revelou que está com medo do que está por vir e das dificuldades que possa encontrar durante a atração.

Na manhã desta segunda-feira (21), a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” foi uma das convidadas do programa apresentado por Fátima Bernardes e, além de comentar os últimos acontecimentos do “Big Brother Brasil”, falou de um dos maiores desafios de sua carreira: Participar da “Dança dos Famosos”. Com estreia prevista para o dia 03 de abril, a cantora não escondeu o quanto está animada para o desafio.

Jojo disse que entrar na competição será muito mais do que simplesmente participar de um programa de televisão: “Quando veio o convite, eu falei: ‘Meu Deus, como vai ser isso?’. Mas vai ser uma superação pra mim. Eu vou descobrir uma nova Jordana, porque eu sempre quis fazer ballet, mas, como eu tinha muita energia, a minha tia e colocou para fazer luta, pois dizia que eu não tinha perfil para fazer ballet”.

A cantora revelou que a dança faz parte de sua vida desde quando ainda era bem pequena e que a competição vai fazer aflorar ainda mais uma de suas maiores paixões: “Então, essa oportunidade vai ser também uma realização pessoal, porque eu não pude fazer o ballet, fui fazer luta, que também é uma das minhas paixões, mas hoje eu vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina”

Continua após a publicidade

Ao ser indagada por Fátima Bernardes a respeito de uma possível facilidade com o funk pela familiaridade com o ritmo, a banguense não concordou com a apresentadora e disse: “Até então, eu só sei aquele samba no pé, que é normal, e só sei rebolar mesmo. Então, vamos ver como isso vai ser… Eu também posso encontrar bastante dificuldade [no funk]. Eu só quero ver como vai ser o meu desempenho nessa nova busca de experiência para a minha vida”

A grande campeã da décima segunda edição de “A Fazenda”, da Record TV, contou que sua forma de ser a tornou em um destaque em eventos com sua família: “Eu sempre dancei em casa. A minha vida toda eu sempre fui acostumada com muito pagode, rodas de samba e funk em casa. Então, eu era a sensação da casa, porque eu sempre dancei e sempre fui muito autêntica. Mas vai ser uma luta”

Embora já tenha tenha ciência de que gosta de dançar e que isso a faz bem, a cantora não fez a mínima questão de esconder dos telespectadores o quanto está com medo de participar da “Dança dos Famosos”: “Eu estou sim preocupada. Eu já até falei pra mim mesma que, caso eu esqueça algum passo, eu vou tentar dar uma improvisada. Se colar, colou. Fátima, eu vou te falar uma verdade, eu estou com medo!”.

Por fim, Jojo Todynho destacou alguns ritmos que já estão a deixando de cabelos em pé e concluiu dizendo que irá representar o local onde nasceu e foi criada: “Alguns ritmos, como a valsa e o forró, já me preocupam. Eu só quero ver como eu vou me sair nisso. Vou levar só na malemolência… Eu vou mostrar o gingado de Bangu e será que Bangu vai virar de novo? Eu já estou ansiosa”.