Fechar
Com Medo

Jojo Todynho revela preocupação com estreia: ‘Tô com o c* na mão’

Jojo Todynho revelou estar preocupada coma estreia de seu novo programa do Multishow, o "Jojo Nove e Meia"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Jojo Todynho participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (15) para falar de seu novo programa do Multishow, o “Jojo Nove e Meia”, que estreia no canal fechado dia 17 de maio (quinta-feira) às 21h30. A nova apresentadora disse que está ansiosa com a estreia do talk show:

“Estou com o c* na mão [risos]. Tô ansiosa para ver como vai ser a reação das pessoas, tentei fazer um programa bem leve, com a minha cara. E estou esperando que gostem. Tô toda cagada, igual o Magela”, disse em tom de brincadeira.

A vencedora de “A Fazenda 12” tem total noção da sua representatividade na televisão e tem orgulho da caminhada que percorreu para chegar onde está. Ela falou sobre isso na entrevista.

“Me sinto lisonjeada por estar tendo voz. A gente está quebrando aquele tabu de que negro tem que trabalhar como doméstico da casa branca. Hoje, estamos com local de fala, temos a oportunidade de mostrar nosso talento e quem somos nós”, disse Jojo na coletiva.

Eu sou uma pessoa totalmente fora do padrão e estou mostrando que as pessoas podem, elas são capazes. A gente pode estar lá! A gente consegue chegar lá!”, finalizou a fala orgulhosa.

Jojo ainda contou que o formato do programa foi inspirado em um clássico de Jô Soares, o “Onze e Meia“: “Sempre sonhei em ter um talk-show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo”, confessou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo