Fechar
Pediu demissão

Jornalista Amanda Klein se revolta e pede demissão de programa

Apresentadora pediu para sair da atração após atritos com colega

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A jornalista Amanda Klein surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (07) e anunciou que pediu para deixar o programa “3 em 1”, transmitido pela Jovem Pan. A apresentadora tomou a decisão após grave discussão com Rodrigo Constantino, seu colega de programa.

Amanda utilizou seu perfil na rede social Twitter para esclarecer o ocorrido e anunciar que não fará mais parte do elenco do programa. A jornalista não poupou palavras para descrever tudo o que estava sentindo. No tweet publicado, ela e contou o que se passava no programa.

“Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no Jornal da Manhã e em outros programas. Conto com vocês!”.

A atitude da jornalista ocorre após discutir com Rodrigo Constantino devido a discordâncias sobre assuntos políticos. A conversa mudou de tom quando Rodrigo chamou Amanda de “burra ou muito canalha” e o debate acabou se transformando em briga.

Continua após a publicidade

Após o anuncio da saída de Klein da atração, Rodrigo não perdeu tempo e postou: “Grande dia! Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro os esquerdistas disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina”.

Amanda Klein estava no programa há apenas quatro meses. Apesar de ter pedido para sair do programa “3 em 1”, a jornalista segue como contratada da emissora de rádio.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: