Fechar
Momentos Tensos

Jornalista da Band é assaltado e revela desespero ao vivo

Alex Sampaio contou os detalhes de como tudo aconteceu

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Alex Sampaio deixou os telespectadores surpresos ao revelar momentos de desespero que viveu na noite desta quinta-feira (23). O jornalista contou todos os detalhes de como tudo aconteceu e falou como se sentiu diante da situação que o deixou muito abalado. O amigo de Cátia Fonseca estava visivelmente triste por ter vivido tudo aquilo.

Na tarde desta sexta-feira (24), durante o programa “Melhor da Tarde”, Alex Sampaio falou sobre o lamentável episódio que viveu enquanto estava em seu carro: “Eu tava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade”.

O jornalista afirmou que tudo aconteceu muito rápido e, ao olhar para o lado, foi rendido: “De repente eu parei e tenho mania de olhar para o lado, nem é pro assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos. Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim… Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre'”.

Alex revelou que ficou com muito medo do que poderia acontecer com ele naquele momento, tendo em vista que o próprio programa de televisão que faz parte, noticia diversos casos de roubo seguido de morte diariamente: “A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça'”.

Continua após a publicidade

O jornalista revelou que em um determinado momento, ele foi pegar seu celular e o bandido pensou que ele estava pegando uma arma de fogo: “Aconteceu até um negócio curioso. Eu fui pegar meu celular, que tem aquela capinha que tem aquele negócio que coloca o dedo, e eu tenho a mania de pegar pelo dedo. Quando eu levantei com dedo, ele [bandido] achou que era uma arma e falou: ‘Você tá maluco?'”.

Após ouvir o relato dos momentos de tensão vividos pelo colega, a apresentadora Cátia Fonseca ficou irritada com o caso e disse pensar em ir pra cima dos bandidos com o carro em uma situação como esta: “Eu posso te falar uma coisa? É triste o que eu vou dizer, mas vou dizer mesmo assim. Não dá vontade de acelerar e passar por cima?”.

Alex não pensou duas vezes ao concordar com o que foi dito pela apresentadora e contou que pensou em fazer isso, mas não conseguiu devido ao lado que o bandido estava o abordando: “Se não fosse por esse lado parado no meu lado, com certeza eu teria jogado o carro em cima. Me desculpa, eu teria”.

Depois do verdadeiro sufoco que passou na noite anterior, Alex Sampaio revelou que ficou muito magoado, mas tratou de tranquilizar os telespectadores dizendo que já está melhor: “Cátia, estou bem. Depois que resolvi tudo, cancelei todas as coisas, tomei banho e fui deitar. A única coisa que veio na cabeça, um sentimento ruim e triste, é o sentimento de falta de esperança”.