Fechar
Programa de TV

Jornalista da Band revela orientação sexual ao vivo

Alex Sampaio, jornalista do “Melhor da Tarde”, assumiu sua homossexualidade ao vivo ontem

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um jornalista da Band assumiu sua orientação sexual ao vivo no programa “Brasil Urgente” exibido ontem (16). Durante conversa entre José Luiz Datena e seus colegas Cátia Fonseca e Alex Sampaio, do programa “Melhor da Tarde”, o apresentador do telejornal da Band resolveu pedir para as meninas interessadas em Alex enviassem mensagens por meio das redes sociais.

Enquanto Datena falava a respeito do assunto, Cátia Fonseca pediu para que o amigo contasse um detalhe. Foi aí que o Alex Sampaio abriu o jogo:

Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também”.

Após explicação do jornalista, Datena disse não haver entendido a mensagem. Foi quando Cátia Fonseca foi direto ao ponto e disse que Alex gosta de meninos.

Continua após a publicidade

Ah…ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas”, disse então o apresentador do “Brasil Urgente”.

Interessado em saber um pouco mais sobre a orientação do colega, Datena perguntou se ele era bissexual ou homossexual. Alex Sampaio, de forma corajosa, respondeu sem pesar duas vezes: “Gay. Totalmente homossexual”.

Após o ocorrido, Alex começou a receber inúmeras mensagens. A repercussão foi tão grande que a apresentadora e amiga Cátia Fonseca sugeriu um encontro no programa com cinco pretendentes