Fechar
MAIS UMA VEZ

Jornalista da Band testa positivo pela segunda vez e faz desabafo

Por meio de suas redes sociais, Chico Garcia revelou aos seus seguidores que ele e a sua esposa contraíram a Covid-19

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após passar por momentos delicados recentemente ao contrair a Covid-19, precisando ser internado em um hospital e na sequência, devido ao agravamento de seu quadro de saúde, transferido para a UTI, Chico Garcia revelou que contraiu o vírus pela segunda vez. A informação divulgada pelo próprio jornalista chega pouco mais de cinco meses após receber alta hospitalar por conta da doença.

No início da tarde desta sexta-feira (24), por meio de seu perfil oficial no Instagram, Chico compartilhou uma publicação de sua esposa para comunicar aos seus seguidores que, tanto ele quanto Mila Alves, testaram positivo para a Covid-19. O jornalista contou que, embora não estejam tendo sintomas graves, estava cabisbaixo por ter que se afastar de seus familiares em uma data tão especial.

Na postagem feita pela também jornalista em suas redes sociais, ela lembra das dificuldades que sua família passou durante este ano e que, de forma totalmente inesperada, todos precisarão aguentar firme para passar por outro problema na reta final de 2021: “Amigos, como 2021 não foi fácil, o encerramento também não seria. Eu e Chico positivamos para covid novamente”.

Ainda de acordo com Mila, seu marido e sua filha felizmente não possuem qualquer sintoma, ao contrário dela, que até o momento vem apresentando sintomas leves de gripe. Diante dessa situação, a roteirista disse que todos terão que ficar isolados e não poderão comemorar as festas de fim de ano com o restante da família: “Eu tenho tosse e sintomas gripais. Chico e Luna estão assintomáticos. Nosso Natal e Ano Novo serão em isolamento. Torçam por nós e cuidem-se!”.

Continua após a publicidade

Além de compartilhar um print da postagem da esposa, Chico Garcia fez um desabafo para dizer como estava se sentindo após contrair, pela segunda vez, a doença que o deixou muito debilitado recentemente. O jornalista aproveitou a postagem para conscientizar seus seguidores sobre a Covid-19 e concluiu desejando um feliz Natal a todos os fãs e admiradores de seu trabalho.

“Vamos lá encarar mais essa. Estamos bem, apenas tristes por estarmos longe da família nesse momento. Tenho certeza que Deus está reservando algo melhor pra nós. Cuidem-se, a pandemia ainda não acabou. Feliz Natal, pessoal!”, disse o jornalista. Não demorou muito tempo e diversos seguidores enviaram mensagens de carinho para Chico e seus familiares.

No início do mês de agosto, o comentarista do programa esportivo “Jogo Aberto” voltou aos trabalhos e fez uma reflexão depois de tudo o que havia passado: “Agradecer a Band. Estrutura que foi dada pra minha família este período foi muito importante. [Agradecer] Vocês aqui do Jogo Aberto. Não sei o que você aí de casa acredita, eu acredito em muitas coisas: Deus, na ciência, na fé, no pensamento positivo, tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês”.