Fechar
Paredão

Jornalista da CNN bate boca ao defender permanência de Jade Picon no ‘BBB22’

Nohlan Hubertus discutiu com fã de Arthur Aguiar após formação do sétimo paredão do reality show da Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves estão no sétimo paredão do “BBB22”. A berlinda do reality show da Globo tem despertado torcidas e pensamentos devido a rivalidade travada pela digital influencer e o ator. Nohlan Hubertus, repórter da CNN Brasil, está por dentro de tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil e já tem o seu participante preferido na votação popular.

Enquanto jornalistas da emissora carioca estão impedidos de comentar o programa apresentado por Tadeu Schmidt, no canal de notícias concorrente da GloboNews a situação é outra. Tudo porque o comunicador usou as redes sociais para expor os pontos sobre a permanência da irmã de Léo Picon no programa após discordar dos argumentos de uma fã do marido de Maíra Cardi.

“A Jade realmente meteu essa de que vai ajudar instituições de caridade se o Brasil a deixar ficar, achando que ia nos comover??? Esse é o problema do jovem burguês. Faz um nada e acha que fez muito”, disparou uma usuária do Twitter chamada Keila Lima. A publicação da internauta repercutiu e recebeu mais de 2 mil interações. Nohlan acusou a fã de ser a favor do machismo por defender a permanência do ex-“Rebelde”.

“Legal é ser machista e trair a esposa. Isso é da hora”, ironizou. Em 2020 Maíra Cardi terminou casamento com Arthur Aguiar após descobrir 16 traições. O número, no entanto, era três vezes maior. Em participação no “Hora do Faro”, da Record TV, a life coach fitness revelou que descobriu mais de 50 “puladas de cerca” do galã após ser alertada pela amiga e cantora Lexa.

Continua após a publicidade

À época, a ex-BBB gravou Stories no Instagram e afirmou que viveu um casamento abusivo com o pai de Sophia, de 2 anos. A coach também ressaltou envolvimentos do ator com prostitutas e pessoas do meio artístico. A ex-Panicat Arícia Silva confirmou affair com o participante do “BBB22” enquanto ele estava casado com a especialista em emagrecimento rápido.

Jornalista da CNN briga por BBB22

Nohlan foi rebatido pela internauta sobre Maíra Cardi ter perdoado as traições. “Não adianta bater na tecla que [ele] já foi perdoado pela própria esposa. Ele errou fora da casa e a Jade errou dentro da casa. Agora não vou ficar medindo qual erro é pior. Eles estão em um jogo e precisamos avaliar as atitudes de cada um DENTRO do jogo”, disparou ela, que novamente foi acusada de defender uma personalidade com atitudes machistas.

“Me dá vergonha ver mulher votando pro Arthur ficar. Ano que vem você vota no “mamãe falei” se ele entrar na casa porque o que importa é DENTRO do jogo. Iludida”, criticou. “Ah, pelo amor de Deus. Lê a merda que você escreveu e reflita sobre isso”, rebateu a internauta. O contratado da CNN não voltou a discutir com a fã de Arthur.

O EM OFF procurou a CNN para saber se seus contratados podem destacar opiniões sobre programas da concorrência, mas até a publicação deste texto não obtivemos retorno.

https://twitter.com/nohlan_hubertus/status/1500727387197222916
https://twitter.com/nohlan_hubertus/status/1500857405046988801

Tags Relacionadas: