Fechar
NÃO GOSTOU

Jornalista da CNN Brasil debocha de Sikêra Jr. após apelido maldoso

Daniela Lima usou as redes sociais para alfinetar Sikêra Jr. O jornalista da RedeTV! chamou a âncora da CNN Brasil de "cara de bolacha"

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (15), Sikêra Jr. se envolveu em mais uma polêmica. O jornalista que apresenta o Alerta Nacional, noticiário da RedeTV!, após se despedir do presidente Jair Bolsonaro e do cirurgião gástrico Antônio Macedo, atacou a jornalista da CNN Brasil Daniela Lima ao vivo.

Sikêra Jr. chegou a criticar a imprensa e ainda brincou com Jair Bolsonaro, em uma transmissão ao vivo direto do hospital: “Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta aí, tá? O senhor é um atleta. Deixe de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. ‘Nhenhenhê, a barriga’. Tá de atestado?”.

O apresentador Sikêra Jr. aproveitou para alfinetar os veículos de comunicação: “Eita, daqui a pouco os sites estão da peste”. Daniela Lima, âncora da CNN Brasil com o CNN 360°, não escapou dos comentários do jornalista: “Aquela da cara de bolacha da CNN. Ela errou de novo, disse alguma coisa aí, ela erra, não acerta uma. A cara de bolacha da CNN”.

Daniela Lima chegou a confundir as palavras ao vivo na CNN Brasil, quando noticiou a internação do presidente Jair Messias Bolsonaro: “O presidente Jair Bolsonaro foi enterra… internado pela manhã”. O erro citado por Sikêra repercutiu na internet e imprensa.

Por meio do Twitter, Daniela Lima não deixou passar e rebateu o comentário de Sikêra Jr. Usando sua conta oficial para debochar da situação, Daniela postou um gif da cantora Mariah Carey balançando a cabeça com a frase: “I don’t know her”, ou seja, “Eu não a conheço” em português, dizendo que não conhece o jornalista.

O apresentador da RedeTV! reativou seu perfil do Instagram recentemente e privou a conta. Sikêra Jr. já recebeu 17 denúncias diferentes no Ministério Público Federal e teve até famosa se demitindo da emissora por causa da conduta do jornalista.

O craque Neto e outro jornalista da Band repudiaram as falas homofóbicas de Sikêra Jr. O jornalista da RedeTV! perdeu diversos patrocinadores após atacar os homossexuais ao vivo. Com a repercussão negativa se desculpou ao vivo e não convenceu.

Pepita também não se calou e mandou um recado para Sikêra. O jornalista acusado de praticar homofobia em rede nacional levou uma dura da cantora durante um show.

“Antes de fazer aquela bagunça gostosa, que eu amo, mas eu quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador: Seu Sikêra, a gente veio pra ficar. O respeito é uma via de mão dupla. Você me respeita e eu te respeito. Ok? Então não vem de ‘mimimi’ falar de família tradicional brasileira se a sua, pelo jeito, não é”, disparou a famosa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo