Fechar
MOMENTO CÔMICO!

Jornalista da Globo ‘dorme’ ao vivo e apresentadora cai na gargalhada

O jornalista Valdo Cruz protagonizou um momento cômico ao vivo e divertiu a apresentadora Maria Beltrão

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista e comentarista político da GloboNews, Valdo Cruz, protagonizou um momento cômico ao lado da apresentadora Maria Beltrão no programa jornalístico “Estúdio I”, dessa terça-feira (16). A revista eletrônica anunciava o início das apostas da Mega Sena da Virada que irá pagar o montante de R$ 350 milhões no dia 31 de outubro. 

A apresentadora do programa quis saber o que Valdo Cruz faria com o prêmio milionário: “O que você faria com 350 milhões de reais?”, perguntou Maria Beltrão. De olhos fechados e fingindo estar dormindo, o comentarista político declarou: “Vou continuar dormindo, eu já estou sonhando com isso, vou sonhar, estou sonhando com isso!”, disse o jornalista aos risos. 

A âncora do programa jornalístico da GloboNews não se conteve ao presenciar o momento cômico e caiu na gargalhada. “Ele só esta vendo as coisas aparecendo assim”, se divertiu Maria Beltrão. E essa não é a primeira vez que o jornalista político da Globo arranca gargalhadas da apresentadora do programa jornalístico “Estúdio Í” 

O analista político da GloboNews, surpreendeu a todos os seus colegas do programa da apresentadora Maria Beltrão, o “Estúdio I”, no último mês de agosto. Isso aconteceu quando Valdo Cruz “latiu” ao vivo durante um comentário em uma reportagem que falava sobre cachorros. Maria Beltrão conversava de forma descontraída com um repórter que se encontrava dentro do Congresso Nacional.  

Continua após a publicidade

O jornalista narrava a história da cadela Margaux que foi contratada para reforçar a segurança do Congresso. Foi então que o comentarista político Valdo Cruz pediu para fazer uma pergunta ao repórter: “Qual a pergunta Valdo?”, indagou a âncora do programa jornalístico. Foi nesse momento que o jornalista veterano começou a imitar sons de latido, arrancando gargalhadas de Maria Beltrão e dos demais colegas jornalistas que estavam no estúdio naquele momento.  

“Você ouviu a pergunta Vitor?”, brincou Maria Beltrão com seu repórter que respondeu: “Esse adestramento eu ainda não tenho, se eu começar a latir eu acho que ela [a cadela] não entende”, comentou o jornalista arrancando gargalhadas de todos presentes no Estúdio I. O fato curioso, é claro, não passou desapercebido e logo viralizou nas redes sociais:  

Eu vivi para ver o magnífico @ValdoCruz latindo no @estudioi . Se amei? AMEI! To gargalhando até agora. Obrigado, Valdo por deixar meu dia mais alegre. hahahaha Faltou só a @beltraomaria fazer o mesmo. Ia querer ver. Ou o @arthurdapieve”, brincou um internauta em seu perfil no Twitter.  

Maria Beltrão respondeu ao seguidor se declarando para o comentarista politico Valdo Cruz: “Foi maravilhoso!!! Valdo é vida!”, disse a âncora da Globo News. “Jornalista fazendo carinho e latindo pra cachorro no meio do congresso nacional ao vivo na globonews”, escreveu outro internauta pela mesma rede social. “Vivi pra ver um jornalista latindo durante uma entrevista na @GloboNews , ok.”, se surpreendeu outro perfil. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff