Fechar
LATIU AO VIVO

Jornalista da Globo ‘late’ ao vivo e deixa apresentadora desconcertada

Valdo Cruz arrancou gargalhadas de Maria Beltrão ao latir ao vivo durante programa na GloboNews

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista e comentarista político da GloboNews Valdo Cruz, surpreendeu a todos os seus colegas do programa da apresentadora Maria Beltrão, o “Estúdio I”, na tarde dessa segunda-feira (16). Isso porque o analista político “latiu” ao vivo durante um comentário em uma reportagem que falava sobre cachorros. 

Maria Beltrão conversava de forma descontraída com um repórter que se encontrava dentro do Congresso Nacional. O jornalista narrava a história da cadela Margaux que foi contratada para reforçar a segurança do Congresso. Foi então que o comentarista político Valdo Cruz pediu para fazer uma pergunta ao repórter: 

“Qual a pergunta Valdo?”, indagou a âncora do programa jornalístico. Foi nesse momento que o jornalista veterano começou a imitar sons de latido, arrancando gargalhadas de Maria Beltrão e dos demais colegas jornalistas que estavam no estúdio naquele momento. 

“Você ouviu a pergunta Vitor?”, brincou Maria Beltrão com seu repórter que respondeu: “Esse adestramento eu ainda não tenho, se eu começar a latir eu acho que ela [a cadela] não entende”, comentou o jornalista arrancando gargalhadas de todos presentes no Estúdio I. O fato curioso, é claro, não passou desapercebido e logo viralizou nas redes sociais: 

Continua após a publicidade

Eu vivi para ver o magnífico @ValdoCruz latindo no @estudioi . Se amei? AMEI! To gargalhando até agora. Obrigado, Valdo por deixar meu dia mais alegre. hahahaha Faltou só a @beltraomaria fazer o mesmo. Ia querer ver. Ou o @arthurdapieve”, brincou um internauta em seu perfil no Twitter. 

Maria Beltrão respondeu ao seguidor se declarando para o comentarista politico Valdo Cruz: “Foi maravilhoso!!! Valdo é vida!”, disse a âncora da Globo News. “Jornalista fazendo carinho e latindo pra cachorro no meio do congresso nacional ao vivo na globonews”, escreveu outro internauta pela mesma rede social. “Vivi pra ver um jornalista latindo durante uma entrevista na @GloboNews , ok.”, se surpreendeu outro perfil. 

E essa não é a primeira vez que o noticiário vira assunto nas rede sociais. Recentemente, o nome de Maria Beltrão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a apresentadora da GloboNews perder a paciência durante uma entrevista ao vivo com o líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros.

Beltrão se irritou ao escutar de Barros que as vacinas contra o coronavírus não foram adquiridas por impossibilidades administrativas. A âncora de TV rebateu o político: “Essa história de ‘problema legislativo’, com toda a sinceridade, deputado, isso aí é uma agressão à nossa inteligência. Se você comparar presidentes e governantes que quiseram comprar a vacina com a postura do nosso presidente, o senhor vai ver que isso não faz sentido!”, disparou Maria Beltrão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: