Fechar
AO VIVO

Jornalista da Globo tem crise de tosse ao vivo durante jornal

Jorge Pontual participava do “Jornal da Globo” quando precisou interromper sua fala em decorrência da tosse

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Programação ao vivo é sempre um verdadeiro ponto de interrogação, seja em atrações de entretenimento ou em telejornais, nunca se sabe o que pode acontecer durante a transmissão. Diversos fatos curiosos, que vão de entrevistados revoltados falando palavrões até o celular da apresentadora tocar durante jornal, já ocorreram, deixando os profissionais incrédulos, assim como os telespectadores.

Desta vez, um outro fato ocorreu e quase impediu um jornalista da Rede Globo de completar a sua fala. Nesta terça-feira (18), durante o “Jornal da Globo”, Jorge Pontual foi acionado pela âncora Renata Lo Prete para comentar um caso em específico, mas acabou chamou a atenção de grande parte público não pela informações que foram dadas, mas sim pela crise de tosse que acabou tendo enquanto falava.

Assim que voltou de um dos intervalos, a apresentadora chamou Pontual para participar do telejornal e falar sobre um dos assuntos mais comentados nas últimas horas: A compra da Actionvision Blizzard pela Microsoft pela bagatela de US$ 68,7 bilhões, o equivalente a R$379 bilhões, sendo considerada a maior negociação já feita na história do mercado de games.

“Metaverso é o mundo virtual, que vai ser o próximo estágio da internet. Com essa aquisição gigante, a Microsoft se posiciona pra disputar a hegemonia sobre o metaverso”, iniciou o jornalista. Instantes depois, Jorge foi pego de surpresa com uma tosse no momento nada apropriado e precisou interromper o que estava falando em decorrência da crise que teve durante participação ao vivo.

Continua após a publicidade

“As grandes empresas do setor estão correndo para ver quem é que chega primeiro no metaverso”, continuou. Nesta hora, ele não conseguiu evitar a tosse e na sequência se desculpou com os telespectadores por conta do ocorrido: “Me desculpe”. Ao retomar o que estava dizendo, tudo parecia estar sob controle, até que a tosse voltou a atrapalhar o jornalista que falava direto de Nova York.

Assim que o fato ocorreu, diversas pessoas correram para suas redes sociais e, além de comentar o assunto em si, não perderam a oportunidade de falar sobre a crise de tosse que Jorge Pontual teve durante participação no “Jornal da Globo”. Uma internauta se mostrou preocupada com o ocorrido com o jornalista da Globo e disse: “Achei que o Jorge Pontual ia morrer ao vivo por um momento”.

Um outro internauta questionou a crise de tosse do jornalista e afirmou ter reparado que a âncora do “Jornal da Globo” ficou sem reação diante do problema ocorrido ao vivo: “Pode isso PRODUÇÃO? Melhor o Jornalista Jorge Pontual ir ao médico, hein. A Renata Lo Prete ficou até sem graça pelas tosses e engasgos dele AO VIVO. Só a GLOBO mesmo kkkk”.