Fechar
sbt rio

Jornalista do SBT sensualiza ao vivo ao som de Anitta

Isabele Benito comemorou TOP1 de “Envolver” no Sopoti

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Anitta se tornou a primeira artista brasileira a ter a música mais ouvida do planeta na plataforma Spotify. O single “Envolver”, lançado em novembro do ano passado como parte da investida da cantora no mercado fonográfico internacional, desbancou hits como “Heat Waves”, da banda britânica Glass Animals, e “STAY”, de Justin Bieber e The Kid LAROI com mais de 6 milhões de streams.

O feito da ex-moradora de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, deu o que falar no país. Fãs e famosos se uniram em uma companha para fazer a brasileira conquistar o cobiçado lugar. No “SBT Rio”, telejornal local exibido pela emissora de Silvio Santos para todo o estado, a apresentadora Isabele Benito se empolgou comemorou o recorde da intérprete do álbum “Girl From Rio”, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2022.

A jornalista se jogou na coreografia do single mais popular do mundo e sensualizou no estúdio do telejornal. “[Sou] a primeira apresentadora a fazer ao vivo”, brincou ela após rebolar o bumbum, assim como Anitta faz no videoclipe oficial da música “Envolver”. O hit caiu no gosto do público graças ao passo da Anitta, que consiste em rebolar o bumbum em uma quase posição de bruços levantando o corpo com a ponta dos pés.

Isabelle Benito é uma das principais apresentadoras do SBT Rio. Com status de estrela nacional, a comunicadora sempre é chamada pela matriz de São Paulo para participações no “Fofocalizando” ao vivo quando o programa aborda pautas do Rio. Ela também já participou do “Domingo Legal”, “Teleton” e “Programa Silvio Santos”. Além de ser elogiada por toda a alta cúpula da emissora.

Continua após a publicidade

Recentemente o “SBT Rio”, telejornal da hora do almoço exibido para todo o estado do Rio de Janeiro, exibiu uma cena de um casal heterossexual fazendo sexo no mar do Arpoador. A edição da emissora economizou no desfoque e surpreendeu ao levar ao ar o momento em que um homem e uma mulher se amavam no cenário paradisíaco.

Isabele Benito, apresentadora do jornal, deu a deixa para que a matéria fosse levada ao ar. “Rio 40 graus, praias lotadas, e nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela namorada”. Em seguida, a reportagem destacou informações essenciais sobre o calor que assola a capital carioca nos últimos dias antes de mostrar as imagens dos personagens.

“Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Aropoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Essa semana a sensação térmica chegou a 50º em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. E nesse calor, dá um apetite, né? Quem é diga esse casal. Os dois aproveitaram a calmaria do mar pra namorar usando uma prancha de stand up paddle bem longe da areia”, falou a repórter.

“Eles usaram o balanço das ondas pra trocar muito carinho, o casal mostrou habilidade em cima da prancha”, debochou a profissional. A edição acrescentou a música “Como uma Onda”, de Lulu Santos, para ilustrar as imagens com pouco desfoque e que mostram o casal fazendo movimentos de vai e vem repetidamente.

Tags Relacionadas: