Fechar
Mico?

Jornalista faz relato inusitado sobre vacina e deixa Michelle Barros envergonhada

Alessandro Jodar lamentou falta de massa muscular durante o "Bom Dia SP"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Alessandro Jodar, comentarista dos blocos de esportes do “Hora 1” e “Bom Dia SP”, fez um relato inusitado ao incentivar o público a se vacinar contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (10). Na exibição do jornal local da Globo apresentado por Michelle Barros, o jornalista desabafou sobre a falta de massa muscular dos braços.

Jodar iniciou o relato inusitado comentando que uma enfermeira o questionou sobre os braços finos. De acordo com ele, que frisou no jornalístico ser real a história, não contente, a profissional de saúde afirmou ter sentido os ossos do braço no momento da aplicação do imunizante contra o coronavírus.

“É muito importante, principalmente quem já tiver vacinado com as duas doses, façam exercícios pra não pagar o mico que eu paguei. Eu fui tomar a vacina, isso é verdade não estou inventando, a pessoa que aplicou virou e falou assim: ‘cadê os seus músculos?’. Eu falei: ‘pandemia, não estou indo pra academia’. Ela: ‘mas você teve Covid? É que eu coloquei e senti a agulha bater no seu ossinho”, contou.

Enquanto Jodar contava o fato, Michelle Barros chegou a se esconder atrás do telão no estúdio. Apesar do momento embaraçoso, o jornalista seguiu com o desabafo. “Eu falei assim: ‘o moça, já tinha acabado comigo na primeira, não precisa ir até o fim desse jeito’. Então, façam exercícios com toda segurança”, brincou ele.

Continua após a publicidade

Envergonhada, Michelle Barros pediu para que o colega de trabalho parasse de contar a história. “Não faz isso, não conta essa história assim”. Percebendo o clima, Alessandro amenizou brincando que “quase expulsou a apresentadora do estúdio”. Enquanto isso, a câmera focava na jornalista tentando novamente se esconder atrás do telão.

Após o relato de Alessandro Jodar no “Bom Dia SP”, Michelle Barros quis saber se o colega já retomou a rotina de exercícios. “Estou voltando aos pouquinhos. Muito frango com batata doce. O Jodar vem pro verão daquele jeito”, disse ele, aparentemente envergonhado com a situação provocada no bloco de esportes.

O momento de interação no telejornal contou com a participação da repórter Luiza Vaz, que na ocasião acompanhava dos bastidores. A jornalista brincou que “estava rindo de nervoso” da situação vivida por Jodar e se solidarizou com o colega de trabalho, recomendando a retomada dos treinos.

“Obrigado pela empatia e carinho de vocês, mas quando aplicou a vacina não tive carinho nenhum”, disse ele. Michelle, que cobre a ausência de Rodrigo Bocardi, encerrou o assunto afirmando que o colega não precisava ser musculoso e citou como exemplo grandes maratonistas que participaram das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo