Fechar
CIUMEIRA

Jornalista queridinho de Patrícia Abravanel causa crises de ciúme no SBT

Darlisson Dutra, do Primeiro Impacto e do Vem Pra Cá, vem ganhado destaque na emissora e gerando crises de ciúme

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O clima nos bastidores do jornalismo do SBT parece que não é dos melhores. O jornalista Darlisson Dutra se tornou um dos “queridinhos” de Patrícia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos. Com isso, vem ganhando espaço no programação da emissora. Tendo como “madrinha” alguém tão influente, o comunicador estaria causando ataques de ciúme em outros profissionais.

De acordo com o site NaTelinha, tudo começou quando Darlisson Dutra ganhou um espaço dentro do Primeiro Impacto, atração que comanda ao lado de Marcão do Povo e Dudu Camargo desde abril. Depois, o jornalista foi escalado para comandar o bloco de notícias do Vem Pra Cá, matinal comandado por Gabriel Cartolano e pela própria Patrícia Abravanel.

Nas últimas semanas, ele se destacou ainda mais na emissora. O jornalista foi o apresentador da coletiva de imprensa da última edição do Teleton, evento beneficente realizado neste fim de semana, participou do encerramento da maratona em prol a AACD e até integrou a bancada do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, neste domingo (24).

Darlisson Dutra, inclusive, chegou a dizer no ar no Programa Silvio Santos que tinha como madrinha a filha número quatro de Silvio Santos, o que teria causado uma crise de ciúmes nos bastidores do SBT. Segundo o NaTelinha, o jornalista participou do encerramento do Teleton por convite da própria Patrícia. Os outros dois titulares do Primeiro Impacto – Marcão e Dudu – sequer foram convidados.

Continua após a publicidade

Além disso, o mediador da coletiva da imprensa do Teleton, evento realizado pela emissora anualmente, deveria ser Marcelo Torres, âncora do SBT Brasil, o que também causou certo estranhamento nos bastidores. Na semana passada, Marcão do Povo se irritou ao vivo durante o Primeiro Impacto ao dizer que não participaria da maratona televisiva porque não havia sido convidado pela emissora.

A polêmica começou quando Darlisson Dutra contou que seria presença confirmada no Teleton ao lado de Marcão. De forma inesperada, o colega deu uma resposta que deixou toda a produção surpresa, inclusive Dutra. “Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton”. Sem pensar duas vezes, o apresentador revelou que não estaria presente: “Vou não”.

Sem papas na língua, Marcão disse: “Não fui chamado“. O apresentador do Primeiro Impacto continuou falando e, além de dizer que não mentia, contou o motivo de sua ausência no evento, que teve início na noite de sexta-feira (22): “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem, com certeza eu estaria. Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff