AO VIVO!

Jornalista veterano da Globo pede marido de apresentador ‘emprestado’

Jorge Pontual surpreendeu Marcelo Cosme com o pedido inusitado ao vivo na GloboNews

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O jornalista Jorge Pontual, surpreendeu o apresentador Marcelo Cosme, durante edição do programa jornalístico “Em Pauta”, da GloboNews, dessa terça-feira (5). Isso aconteceu após o comunicador veterano pedir, ao vivo no canal de notícias da Globo, o marido do âncora da atração, ‘emprestado’. A motivação para a solicitação inusitada e bem-humorada, foi devido ao emagrecimento de Marcelo Cosme. 

Tudo começou quando Jorge Pontual questionou ao apresentador do “Em pauta”, sobre os motivos que o fizeram perder peso: “Eu tenho uma pergunta para você, Marcelo. Eu estou impressionado com sua elegância e com inveja, porque eu engordei tanto na pandemia, que eu perdi todos os meus paletós, então minha pergunta é: o que você fez para aparecer tão elegante?”, quis saber o repórter veterano da Rede Globo. 

Marcelo Cosme explicou que o motivo para ter perdido peso, foi por ter se casado com o médico Frankel Brandão e passado a consumir alimentos mais saudáveis. O apresentador da GloboNews confidenciou ainda aos colegas jornalistas, que havia perdido 8 quilos, após seu casamento com o profissional de saúde. Sempre bem-humorado, Jorge Pontual não perdeu a oportunidade de brincar com o colega de profissão, solicitando seu marido médico, “emprestado”: 

“Marcelo eu tenho que perder 10 quilos. Você disse que graças ao marido, você perdeu 8. Você me emprestaria o marido?”, brincou Jorge Pontual arrancando gargalhadas dos jornalistas presentes na atração e também do apresentador da GloboNews. Direto em sua resposta, Marcelo Cosme negou a solicitação: 

“Emprestar o marido eu não empresto, porque lá em casa a relação é fechada! mas como ele é um médico que lida com questões de prevenção e saúde, eu posso te passar o contato, para você fazer uma consulta online”, brincou o âncora da GloboNews. Cosme ainda compartilhou o momento da interação inusitada com Jorge Pontual, em suas redes sociais:

“Jorge Pontual pediu meu marido emprestado. Pensei em cobrar em dólar, cotado a R$5,50 é algo a se pensar! Brincando, claro! Não empresto, nem alugo. Mas super índico como médico/cardiologista @drfrankelbrandao”, enalteceu o comunicador da Globo em seu perfil no Instagram.