Fechar
TV

Jornalistas da CNN Brasil caem no riso ao vivo após notícia inusitada

Antes de encerrarem o Expresso CNN, ambos apresentaram uma última notícia que fez os dois caírem no riso

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os jornalistas Evandro Cini e Elisa Veeck, âncoras do jornalístico Expresso CNN, da CNN Brasil, passaram por uma saia justa na atração exibida na noite desta sexta-feira (10). Antes de encerrarem o telejornal, ambos apresentaram uma última notícia um tanto inusitada que fez que com os dois não segurassem o riso. Ao se despedirem do público, após a reportagem, eles caíram na gargalhada.

O Expresso CNN informava sobre um grupo de cientistas japoneses que desenvolveu um robô que possui uma pele semelhante à humana. A invenção poderá ser utilizada para transplantes e para próteses. “Cientistas da Universidade de Tóquio desenvolveram um dedo robótico deito de pele humana, capaz até mesmo de se curar sozinho”, explicou Evandro, no telejornal.

“Eita! Nossa”, surpreendeu-se Elisa. O jornalista continuou narrando a notícia. “Essa tecnologia imita as características de um dedo real, ele até enruga e estica, pra vocês terem noção. Segundo os cientistas, o uso de células humanas permite que o dedo robótico tenha funções exclusivas. O objetivo é que a pele possa ser usada no futuro para transplantes, testes cosméticos e como coberturas para próteses”.

Enquanto lia a nota, Evandro percebeu que a companheira de telejornal não conseguia segurar o riso. O próprio jornalista precisou se controlar para também não ter um ataque de gargalhadas ao vivo. “Eu não sei por que a Elisa tá rindo tanto aqui no Expresso”, brincou o âncora, assim que a reportagem terminou e as câmeras retornaram para o estúdio.

Continua após a publicidade

“Vamo embora”, encerrou Evandro, sem dar muito tempo para a companheira se explicar. “Tchau gente, graças a Deus terminou o tempo do jornal”, brincou Elisa. Após encerrar o telejornal, a apresentadora não se segurou mais e soltou a risada após a reportagem que terminou o programa. O próprio Evandro, diante da situação, também caiu na gargalhada.

Gafe

O Expresso CNN é exibido antes do CNN Prime Time, apresentado por Márcio Gomes, que recentemente também cometeu uma gafe ao vivo. Em março, o apresentador do canal de notícias de São Paulo acabou confundindo com a data e trocou a quarta pela quinta-feira: “Quinta-feira, 23 de março eu sou o Márcio Gomes e este é o CNN Prime Time”, começou dizendo o comunicador na escalada de seu noticiário.

Logo após a exibição da vinheta de abertura, o jornalista Márcio Gomes, percebendo o equívoco que havia cometido, logo tratou de se corrigir ao vivo: “Começamos com uma correção! Quarta-feira, 23 de março”, narrou o ex-comunicador da TV Globo em tom de seriedade dando início, logo em seguida, ao seu programa de notícias na CNN Brasil.