Fechar
HOJE

Jornalistas e fãs ‘acampam’ em frente a hospital onde está Paulo Gustavo

Jornalistas em busca de informações e fãs em oração lotam a frente do hospital onde ator está internado

REDAÇÃO do EM OFF

Jornalistas de diversas emissoras de televisão e veículos de comunicação do Brasil, assim como fãs do humorista Paulo Gustavo, se mobilizaram e estão aglomerados em frente ao hospital particular onde o artista está internado desde o dia 13 de março. Mais cedo, o EM OFF antecipou a morte cerebral do ator.

Eles buscam por informações a respeito do estado de saúde do artista. Na tarde desta terça-feira (04), Paulo Gustavo entrou em procedimento de morte cerebral. No meio médico, isso compreende a equipe médica estabelecer quando o cérebro deixa de funcionar de maneira irreversível.

A equipe médica deve divulgar um novo boletim sobre a saúde de Paulo Gustavo a qualquer momento, mas a confirmação da morte cerebral pode demorar até 48 horas. Nas redes sociais, os fãs lamentaram. “Deus o receba em seus braços e conforte amigos e familiares“, escreveu a internauta Marilene Fernandes.

O Cidade Alerta, da Record TV, mostrou a aglomeração de jornalistas, fãs e curiosos a porta do hospital na tarde desta terça-feira (04). “Movimentação intensa“, disse o jornalista. Ontem (03), a equipe médica disse que o estado de saúde de Paulo Gustavo era crítica.

Ontem (domingo, dia 02) à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido“, diz um trecho da nota. “À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa“.

Na tarde desta quarta-feira (04), o jornalista Erlan Bastos comentou a situação envolvendo Paulo Gustavo em um vídeo no Instagram:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo