Fechar
OUSADOS

José Loreto revela detalhes de foto pelado com Jesuíta Barbosa

Durante participação no programa “Encontro”, o ator contou os bastidores da publicação que causou muitos burburinhos nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em março, José Loreto deu o que falar ao publicar uma foto peladão ao lado de Jesuíta Barbosa. Em um rio localizado na fazenda de Almir Sater, os atores abaixaram as sungas e, sem vergonha alguma, mostraram seus traseiros para o mundo todo ver. Não demorou muito tempo e o registro pra lá de ousado acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados.

Na manhã desta segunda-feira (09), Loreto foi um dos convidados especiais do programa “Encontro” e, além de contar detalhes dos bastidores da novela “Pantanal”, não perdeu a oportunidade de falar sobre a publicação que recebeu milhares de comentários. Ao ser questionado sobre o que o levou a fazer aquilo com o amigo, o ex-marido da atriz Débora Nascimento revelou detalhes de como a foto foi tirada.

Fátima Bernardes deu início ao assunto dizendo que precisou colocar tarjas nos bumbuns dos atores por conta do horário em que a atração é transmitida e mostrou a imagem: “Além de trabalhar muito, tendo que estudar tantos textos, é claro que rola umas brincadeirinhas. Daí, teve uma foto sua com o Jesuíta Barbosa que acabou repercutindo muito… Nós fizemos uma adaptação para podermos mostrar nesse horário”.

Antes de explicar os detalhes do registro, José contou onde o local fica e que o elenco da novela das nove sempre passava horas lá para relaxar a mente depois de uma intensa semana de gravações: “Tá certo. Esse rio é do Almir [Sater]. A gente ia todo domingo pra lá, onde o Almir recebia a gente com uma feijoada maravilhosa. A gente chegou a ficar umas cinco horas dentro relaxando nesse rio. É uma coisa divina”.

Continua após a publicidade

Loreto revelou que foi ele quem deu a ideia e contou qual foi o seu objetivo: “Lá é muita natureza… Daí eu falei pra gente abaixar a sunga e tirar uma foto. Assim que tiramos a foto, eu falei para o Jesuíta que eu iria postar nas redes sociais. Na hora hora ele falou pra não fazer isso, mas eu disse que ia publicar sim para desmistificar esse povo e todo esse pudor, de ficar sexualizando tudo”.

Ao notar que José estava defendendo a exibição do nu traseiro como algo completamente normal, Fátima Bernardes não perdeu tempo e disse: “Eu até te entendo, mas nesse horário eu precisei colocar umas oncinhas ali”. Na sequência, Loreto disse entender a situação e concluiu brincando com a apresentadora do “Encontro”: “É, né? Tudo bem. Mas, aos pouquinhos, a gente vai conquistando”.

AMIGOS

Pouco tempo depois da imagem se tornar viral nas redes sociais, José Loreto concedeu uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre sua relação com Jesuíta Barbosa: “Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim”, disse o ator que dá vida ao personagem Tadeu Aparecido em “Pantanal”.