Fechar
AO VIVO

José Luiz Datena revela doença ao vivo: ‘Gravíssima’

O apresentador do "Brasil Urgente" falou sobre a enfermidade ao vivo nesta segunda-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Datena surpreendeu os telespectadores que assistiam o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (26). O apresentador do telejornal ficou muito emocionado ao revelar para o público que foi diagnosticado com um tipo grave de diabetes.

O jornalista ainda detalhou os gastos que tem para tratar a doença. Ele fez a revelação após uma reportagem que abordava o aumento de preços de insumos básicos. “Eu tenho diabetes grave. Grave não, gravíssima. Eu gasto perto de dois mil reais com esses negócios“.

Datena falou sobre o corte do governo na distribuição de insulina e da diferença da forma em que recebe a substância e das pessoas sem recursos financeiros: “O governo até parou de distribuir insulina para muita gente durante um tempo. A insulina deles, eles distribuem com uma seringa enorme. Eu tomo com a agulhinha pequenininha“.

O apresentador do “Brasil Urgente” revelou também o tamanho de sua necessidade e disse que pode morrer se ficar sem a substância: “Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, perde a função dela. Aí já era”.

Continua após a publicidade

Datena já começa cogitar a ideia de diminuir a carga horária de trabalho na televisão. Segundo informações do portal Tv Pop, a Band, emissora do apresentador, já está fazendo alguns testes com apresentadores para substituir Datena nos finais de semana.

Em entrevista recente para o jornalista Leonardo Sakomoto, da rádio Bandeirantes, Datena revelou recentemente que é pré-candidato à Presidência pelo PSL. O partido já encomendou uma pesquisa popular para saber a força do apresentador em uma disputa à presidência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo