Fechar
Mas já?

Jovem apresentador poderá substituir Luciano Huck aos domingos

A substituição poderá ocorrer caso o marido de Angélica entre de vez para a política

Aline TorresRepórter do EM OFF

Conversas sobre substitutos de grandes apresentadores estão acontecendo nos bastidores da maior emissora do país. O mercado da televisão está mudando e a saída de Faustão da Globo para a Band explicitou ainda mais as alterações bruscas que estão acontecendo. Os grandes executivos já verbalizam sobre probabilidades futuras dentro da Globo.

Mal chegou aos domingos da emissora da família Marinho, o nome de Luciano Huck já conta com um substituto natural. Segundo o Observatório da TV, a pessoa mais condizente seria Tiago Leifert. Se por acaso Huck decidir ingressar de uma vez na vida politica a partir de 2025, o apresentador do Big Brother Brasil é o que está em primeiro lugar para substitui-lo.

Tiago renovou o contrato com a Globo até 2025, podendo ser renovado, além de estar garantido na apresentação do BBB 22. Além do reality mais famoso do Brasil, Leifert também apresenta o The Voice Brasil. A competição musical será gravada antes da estreia do BBB e apenas a grande final será ao vivo, transmitida no dia 23 de dezembro. A estreia de The Voice Brasil está prevista para o dia 26 de outubro.

Substituta de Ana Maria Braga

Continua após a publicidade

A dança das cadeiras na Globo está longe do fim. Muitos veteranos ou estão de saída, ou se aposentarão em breve. Mesmo com contrato firmado até 2025, o nome da suposta substituta de Ana Maria Braga já está sendo comentado nos bastidores da emissora. Sandra Annenberg foi considerada a mais provável para a ocupar a vaga.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o mercado publicitário demonstrou interesse no nome da ex-âncora do “Jornal Hoje” após fazer uma pesquisa interna para saber os prováveis nomes que poderiam substituir Ana Maria. A busca era um nome feminino que conseguisse conversar com o mesmo público da apresentadora do “Mais Você”.

Sandra também possui o contrato vigente até 2025 nesse primeiro momento e está prevista para permanecer mais quatro anos a frente do “Globo Repórter” nas noites de sexta-feira. No futuro, a data poderá ser postergada para que ela assuma o lugar da mãe do Louro José. Essa é uma forte suposição antes de sair qualquer novidade sobre o assunto.

Além da apresentadora de 53 anos do jornalístico documental, alguns outros apresentadores renovaram contrato por até 2023, podendo obter a renovação para até 2025, como André Marques, Fátima Bernardes, Pedro Bial, Márcio Garcia, Luciano Huck, Fernanda Gentil, Willian Bonner, Ana Paula Araújo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, César Tralli e Maju Coutinho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo