Fechar

Juliana Oliveira revela segredo e deixa Patrícia Abravanel chocada

No “Jogo dos Pontinhos”, comunicadora foi surpreendida com declaração sobre Fábio Faria

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

De férias nos Estados Unidos, Patrícia Abravanel deixou alguns episódios inéditos do “Programa Silvio Santos” gravados para o início da temporada 2022. Neste domingo (9), o SBT levou ao ar mais uma edição da atração que contou com o clássico “Jogo dos Pontinhos”, quadro que mistura perguntas e repostas inusitadas. Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite”, acabou deixando a apresentadora da atração chocada ao fazer revelação no dominical.

No programa, a filha de Silvio Santos faz perguntas criativas para obter respostas de Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano, Mara Maravilha e Oliveira. Entre três e quatro mulheres da plateia são chamadas para tentar adivinhar as repostas da bancada. Assim como o pai, a cada acerto, a comunicadora paga R$ 50 no palco da atração.

Na edição mais recente, Patrícia Abravanel quis saber se os integrantes da bancada se envolveriam com um famoso. “Tem que ser só artista?”, quis saber. A apresentadora respondeu que poderia ser qualquer pessoa influente da mídia, quando teve um retorno inesperado da colega de trabalho. “Eu ficaria com o seu marido”, disse a amiga do humorista Danilo Gentili.

A comandante do “Programa Silvio Santos” se mostrou surpresa e envergonhada com a resposta. Na ocasião, Juliana reforçou que a resposta se tratava de uma reação após a patroa ter elogiado o seu marido,  Michael Braganti. A irmã de Rebeca Abravanel é casada com o Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria. Ela também é mãe de Pedro, Jane e Senor.

Continua após a publicidade

Na semana passada, o “Jogo do Pontinhos” também foi palco para situação inesperada. Um mulher da plateia paquerou Patrícia Abravanel e a deixou sem graça. Na ocasião, Débora não se limitou ao investir na herdeira do SBT e deixou a todos no estúdio surpresos. “Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês”, afirmou olhando nos olhos da substituta do titular da atração. “Eita!”, exclamou a famosa.

Essa não é a primeira vez que a herdeira do SBT foi cantada no palco do dominical. Em novembro, Felipe Pior deixou a apresentadora sem graça ao pedir um beijo da irmã de Rebeca Abravanel em rede nacional. Na ocasião, ele participou do quadro musical “Não Erre a Letra” ao lado dos ex-BBBs Arthur Picoli, Kerline Cardoso, Paula von Sperling, Lucas Gallina e Emilly Araújo.

O momento ocorreu após Patrícia Abravanel pedir para o arquiteto ir ao centro do palco falar sobre sua passagem pelo “Big Brother Brasil 20”. “Posso te dar um beijo”, ´pediu o empresário. Constrangida, a mãe de Jane, Senor e Pedro se negou: “Não!”. “Se liga, vai procurar tua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior, com três filhos”, completou a esposa do ministro de Jair Bolsonaro.

Ao perceber que deixou a filha de Silvio Santos sem graça, Prior tentou contornar a situação. “Mas um beijo na mão”, explicou. “Vai catar coquinho”, disparou a contratada do SBT, que rapidamente mudou de assunto e iniciou o quadro. Na ocasião, Gallina ganhou o prêmio de R$ 2 mil. O ex-BBB brincou com o fato de não ter ganhado nada no programa da Globo e ter faturado algo no da concorrente.