Fechar
PODE PERDER O PAPEL

Juliano Cazarré corre risco de ficar fora de novela da Globo após negar vacina

Juliano Cazarré não estaria de acordo em se imunizar contra a Covid-19. Por não aceitar se vacinar, a Globo pode tirar o ator de Pantanal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliano Cazarré está deixando os bastidores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, de cabelo em pé. De acordo com Léo Dias, o ator global se recusou a tomar a vacina contra o novo coronavírus e pode sofrer grandes consequências pela escolha, não tão bem vista pela emissora.

O remake de Pantanal ainda não possui data oficial para estreia, porém, já sabemos que a novela promete fortes emoções com um elenco de peso. Até o momento a participação de Juliano Cazarré segue como confirmada. O ator está escalado para interpretar o personagem Alcides, na versão original quem aceitou o papel foi Ângelo Antônio.

Segundo Léo Dias, caso Juliano Cazarré continue com a intenção de não se vacinar contra a Covid-19, pode ser cortado de Pantanal devido às medidas de prevenção sanitária da Globo. As gravações estão atrasadas e já começariam no início deste mês. O remake de Pantanal também vai contar com uma novidade especial, a mesma fazenda Rio Negro que foi cenário nas gravações da versão original, é uma das locações confirmadas em Aquidauana-MS.

Miranda e Corumbá no Mato Grosso do Sul também serão bem exploradas durante as gravações de Pantanal. Em 2008 a reprise da trama no SBT causou uma polêmica, a Globo ameaçou processar o canal de Silvio Santos alegando ser dona da história e também das imagens. Uma das defesas era de que os direitos de Pantanal foram adquiridos diretamente com o autor Benedito Ruy Barbosa, sendo assim, a reprise seria considerada ilegal.

Continua após a publicidade

De acordo com Patricia Kogut, do O Globo, mudanças já foram realizadas e parte dos atores para o remake de Pantanal já foram escalados. Dira Paes/Leticia Salles interpretam Filó, Julia Dalavia é Guta, José Loreto é Tadeu, Bruna Linzmeyer é Madeleine, Marcos Palmeira/Renato Góes serão José Leôncio em fases diferentes e Caco Ciocler é Dr. Gustavo.

Alanis Guillen vive a protagonista Juma Marruá, papel de Cristiana Oliveira na versão original e Juliana Paes vai fazer a mãe da moça, Maria Marruá que originalmente foi o papel de Cássia Kis. Paes que brilhou em A Dona do Pedaço vivendo a doceira Maria da Paz, alongou os cabelos para a nova trama da Globo.

Na tela da Globo já brilhou em Amor à Vida como Joaquim ou Ninho, em A Regra do Jogo dançou e cantou muito como MC Merlô e em O Outro Lado do Paraíso viveu Marino. Sua última aparição interpretando foi em Amor de Mãe, vivendo Magno, filho de Regina Casé e ganhando destaque na história vivendo um triângulo amoroso.

No cinema não é diferente, o ator Juliano Cazarré também já fez grandes trabalhos renomados. Tropa de Elite como o Soldado Eduardo, Assalto ao Banco Central como Décio, Bruna Surfistinha como Gustavo, Vips como Baña e Febre do Rato como Boca Mole. Em Boi Neom viveu o Vaqueiro Irema e Serra Pelada fez Juliano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: