Fechar
tchóp

Juliette canta com Roberto Carlos em especial da Globo no final do ano

Prestes a lançar o primeiro EP nesta quinta-feira, Juliette já tem data marcada para cantar com Roberto Carlos na TV Globo.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

De acordo com o Notícias da TV, a grande campeã do Big Brother Brasil 21 e cantora Juliette Freire será uma das grandes atrações do especial do rei Roberto Carlos na TV Globo. O programa será exibido na emissora no dia 22 de dezembro, próximo da data do natal. Assim os cactos poderão ver mais uma passo da paraibana ao lado de um dos maiores cantores do Brasil. 

Ainda de acordo com a apuração do portal, a Globo teria cogitado a hipótese de transmitir uma reprise da apresentação do rei, assim como fez no ano passado, quando exibiu um especial de Roberto em Jerusalém. O público aprovou a decisão e o show ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Grandes nomes da TV e da música já tiveram o privilégio de cantar no especial ao lado de Roberto Carlos. A cantora Ludmilla se apresentou com ele em 2015 e cantou a música “Café da manhã” e o hit “Hoje”. Assim que estourou na carreira, Anitta soltou a voz e cantou “Show das Poderosas” e “Se Você Pensa”. E o palco não é exclusivo apenas para cantoras não. Em 2009, a atriz Dira Paes foi uma das convidadas e cantou “Cama e Mesa”

Juliette vem sendo uma das grandes apostas da emissora. Além de ganhar um documentário pela Globoplay e contar sobre os perrengues que passou na infância e adolescência pobre na Paraíba. A morte da irmã foi um dos pontos que emocionaram o público. Com apenas 17 anos, Julienne morreu vítima de um AVC. A história foi contada em detalhes pela advogada.

Continua após a publicidade

Primeiro EP

O primeiro trabalho de estúdio de Juliette, seu EP homônimo, está marcado para chegar às 21h desta quinta-feira (2). Antes mesmo do lançamento, a cantora já arrecadou mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional. Só no Spotify, foram mais de 222 mil pre-saves realizados na plataforma, dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco “DOCE 22”, da cantora Luísa Sonza.

A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar. Ou seja, mais de 600 mil pessoas já garantiram a presença do EP “Juliette” em suas bibliotecas musicais e plataformas de preferência. Os números são confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento.

Com seis canções inéditas, e super esperadas pelo fãs da ex-BBB, a estreia musical de Juliette vem sendo desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Polêmica

Ao lançar a capa do primeiro EP, Juliette foi acusada de plágio pelos fãs da cantora Pabllo Vittar, pois a capa do disco dela era bem parecida com um dos trabalhos da dona do mais recente hit “Triste com T”. Juliette, sem explicações apagou o material das redes sociais. Os fãs ficaram sem entender, mas pouco tempo depois divulgou uma nova capa para seu novo trabalho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo