Fechar
FOI AS LÁGRIMAS!

Juliette Freire cai aos prantos com homenagem no ‘Domingão com Huck’

A campeã do BBB21, Juliette Freire, foi as lágrimas ao participar do quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão com Huck"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire, se emocionou e foi as lágrimas ao participar do quadro “Visitando o Passado”, no “Domingão com Huck” exibido na noite desse domingo (26). A mais nova cantora se apresentou ao vivo no palco de Luciano Huck e foi surpreendida pelo marido de Angélica ao ser informada que estava participando do quadro emocionante.

O “Visitando o Passado” é um quadro original do “Caldeirão” que foi levado por Huck para seu novo programa dominical. A atração consiste em uma operação que envolve muita pesquisa, ajuda de familiares, amigos e todo o talento da equipe de arquitetos e cenógrafos, a atração reconstrói as casas de infância dos artistas.

No quadro, Juliette Freire rememorou uma residência que viveu em Campina Grande, na Paraíba. Muito emocionada, a ex-sister se surpreendeu com a semelhança do cenário montado pela produção de Huck com sua casa. Três irmãos de Juliette Freire também estiveram presentes na homenagem.

A advogada também recebeu homenagens de famosos como do apresentador Tiago Leifert, que falou sobre a personalidade da maquiadora dentro do reality Big Brother Brasil. A cantora Sandy também participou da homenagem e fez questão de estar no palco do Domingão para cantar uma música ao lado da mais nova cantora.

Continua após a publicidade

Vale destacar que a irmã de Júnior Lima não saia de casa a quase 2 anos devido a pandemia causada pelo Coronavírus. Nas redes sociais, internautas se emocionaram com a homenagem a Juliette Freire: “Juliette venceu mto! Que orgulho ver essa mulher cantora arrasando”, escreveu um internauta.

“Obrigada @LucianoHuck por esse carinho e por preparar esse programa incrível pra nossa menina @juliette, o sorriso e o brilho no olho dela nos enche de alegria, e @SandyLeah obrigada pelo carinho e por essa surpresa maravilhosa, nós amamos”, agradeceu um fã da artista no Twitter.

Juliette Freire, acabou cometendo uma gafe em suas redes sociais na tarde desse domingo (26), ao anunciar sua participação no programa dominical de Luciano Huck dessa noite. A cantora acabou confundindo os nomes dos programas e declarando que estaria presente no Caldeirão, como se sabe, o apresentador deixou seu antigo programa aos sábados para assumir o ugar de Faustão na nova atração aos domingos já batizada de “Domingão com Huck”. 

E hoje temmmm caldeirãoooooo… ANSIOSA é meu nome”, se confundiu a ex-BBB. Pouco tempo depois, a advogada comentoua gafe e brincou com a situação: “Hoje eu tô no DOMINGÃO do @LucianoHuck e eu tô muito ansiosa. (Ninguém viu que eu falei caldeirão)”, ironizou a maquiadora em seu perfil no Twitter.