Fechar
BIG BROTHER BRASIL

Juliette Freire causa espanto com participação no ‘BBB22’

Juliette Freire, sensação do Big Brother Brasil 21 e fenômeno da internet, vai voltar com tudo para o reality show que a consagrou famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, reality de confinamento da Globo vai retornar para o programa no próximo ano. Desta vez a paraibana não entra como participante, o patamar agora é outro. Na mais nova temporada, sob o comando de Tadeu Schmidt, a beldade vai ser uma atração principal da segunda festa com os anônimos e famosos da novidade. Os fãs da milionária e ex-sister estão ansiosos com a aparição da celebridade no BBB 22.

Segundo a Tretei Famosos, Juliette Freire é quem comanda a segunda festa do Big Brother Brasil 22. Os comentários positivos já demonstram a expectativa para acompanhar a moça no reality, retornando para a casa mais vigiada do Brasil e animando os novos confinados. Sua participação no programa, até então apresentado por Tiago Leifert, cativou os telespectadores do sofá e internet.

Sendo vista como uma anônima injustiçada, se tornou uma inspiração para muitos e ganhou seu lugar ao sol. Na grande final enfrentou o cantor Fiuk e a influenciadora digital Camilla de Lucas. Dona Fátima, mãe de Juliette Freire, brincou sobre a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil 22: “Não tem cacto? O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quê? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22”. Freire se divertiu com os comentários e falou sobre a popularidade da parente na web.

“A senhora tá mais famosa que sua filha”, disparou Juliette. A próxima edição, com a apresentação de Tadeu Schmidt, ainda não possui data de estreia definida pela Globo. O mês permanece sendo janeiro, como acontece em todos os anos. Quando participou do reality show da Globo, Freire abriu sua intimidade e falou sobre a relação com Dona Fátima. De acordo com a cantora, a mãe não sabia ler e junto dos irmãos ensinaram a matriarca da família.

Continua após a publicidade

“Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas dela não escrever. Aí a gente ensinava. Mãe, aqui é um ‘a’, bora. Pegava a mão dela mesmo. Hoje ela já escreve tudo bonitinho”, disse Juliette. Em uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, a senhora abriu o coração: “Eu sabia um pouquinho ler, mais que escrever. Aí, eu tive AVC e fiquei como uma criança. E eu não sabia mais ler e escrever e Juliette me ensinou tudo”.

O perfil do Instagram de Juliette Freire já acumula mais de 32 milhões de seguidores e as publicidades também não param, fora do reality se tornou embaixadora de diversas marcas conhecidas. A participação da popstar no BBB21 foi marcada por altos e baixos. Uma briga com Lumena Aleluia por ter esquecido o tempo no raio-x do confessionário, o rompimento da amizade com Gil do Vigor e Sarah Andrade, o flerte entre Juliette e Fiuk e falsa amizade Viih Tube.

A aproximação com Camilla de Lucas também foi um marco importante, que até hoje é relembrada por admiradores sobre a sua trajetória no jogo milionário. A maquiadora e advogada assim que saiu da competição, foi convidada por diversas gravadora para se lançar como cantora, mesmo com tanta procura recusou. Luan Santana levou um fora de Juliette, que se negou a participar do seu videoclipe.

Mesmo dispensando as gravadoras, Anitta foi a felizarda que conquistou a confiança e coração de Juliette Freire, com seu empresariamento artístico e experiência no ramo da música. Agora a ex-sister faz parte de sua produtora e já lançou um EP nas plataformas digitais, as performances já foram ao ar também na televisão aberta. Luciano Huck recebeu a paraibana recentemente no Caldeirão do Huck, durante a participação fez um dueto com Sandy.