Fechar
ERROU!

Juliette Freire comete gafe e erra música ao vivo na Globo

A campeã do BBB21 acabou se atrapalhando ao cantar ao lado de Xand Avião e Zé Vaqueiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A nova apresentadora do Multishow, Juliette Freire, acabou cometendo mais uma gafe em seu programa no canal de entretenimento da Rede Globo. Durante o episódio da atração musical dessa quinta-feira (16), a cantora acabou se atrapalhando e errando a letra da música “Eu Só Quero um Xodó”, de Dominguinhos.

A advogada cantava a clássica música de José Domingos de Moraes ao lado dos cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro e logo na primeira estrofe, acabou se confundindo com a música de forró. Mas a pernambucana logo se “encontrou” e seguiu cantando ao lado dos músicos convidados do programa de clipes “TVZ”.

O momento não passou desapercebido nas redes sociais e foi logo repercutido por muitos telespectadores do programa e é claro, pela legião de fãs da campeã do BBB21, os cactos, como gostam de ser chamados: “Mesmo errando a letra (e não se deixou abalar por isso), estou achando a Juliette muito mais soltinha hoje”, aprovou um fã no Twitter.

“Bom mesmo foi ela errando o início da letra kkkkk só pra não perder o costume”, se divertiu outra fã da ex-sister. “Juliette é Mara!! Sou suspeita!! Adorooo.. Errando.. se embolando.. tô nem aí!! Vejo tudo com graciosidade”, se declarou outra apoiadora da nova apresentadora do Multishow.

Continua após a publicidade

Apesar de muitos elogios de seus fãs fervorosos, a ex-BBB também acabou recebendo críticas de internautas. “Nossa não estou gostando da Juliette como apresentadora não! Errando muito”, reclamou em seu perfil no Twitter, uma telespectadora do canal de músicas da Rede Globo.

O TVZ no comando de Juliette Freire fez sua estreia na última segunda-feira (13) e também ficou marcado por alguns deslizes da nova apresentadora do Multishow. Na atração musical, a ex-sister recebeu como convidadas a dupla sertaneja Simone e Simaria. Enquanto fazia a apresentação das cantoras, Juliette acabou passando algumas informações erradas sobre as irmãs:

“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, contou animada. Instantes depois, a própria apresentadora se corrigiu: “Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”.

“30 anos”, respondeu a cantora Simone Mendes de forma bem-humorada. Juliette então complementou: “Não sei de onde tirei 10”. Simaria aproveitou a oportunidade para corrigir outro equívoco da comunicadora estreante: “Temos vídeos com 240 milhões”, começou explicando a sertaneja.

E continuou: “Mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego [do Michel Teló], que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai” Finalizou. “Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa”, brincou Juliette.

Tags Relacionadas: