Fechar
TORTA DE CLIMÃO!

Juliette Freire cria ‘climão’ com Anavitória ao citar Tiago Iorc

Juliette Freire citou Tiago Iorc durante seu programa no Multishow e acabou criando um 'climão' ao vivo com a dupla Anavitória

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atual apresentadora do programa de clipes do Multishow, Juliette Freire, acabou criando um momento “torta de climão” ao citar durante o episódio de sua atração musical dessa quinta-feira (30), o cantor Tiago Iorc. Isso porque, participavam como convidadas especiais a dupla Anavitória, que possui uma desavença com o músico.

Juliette Freire confessou ao vivo ter um “crush” no cantor de forma descontraída: “Já falei mil vezes, todo mundo tá cansado de saber eu sei que ele namora é platônico tá minha gente?”, brincou. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento “torta de climão” ao vivo na Globo:

“Não mas a cara delas quando juliette falou tiago iorc eu tô passando mals até agora”, se divertiu uma internauta. “A juliette citando tiago iorc na frente das meninas eu vou morrer”, escreveu outra telespectadora do programa TVZ em sua rede social.

“Meu deus a juliette falando justamente pras anavitória que o crush dela eh o tiago iorc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou morrer joão #tvzjuliette”, se divertiu outra fã da campeã do BBB21. “A juliette falando que tem crush no tiago iorc na frente das anavitoria kjskwiskw chegaaaaa”, escreveu outra internauta.

Continua após a publicidade

Entenda a treta entre Anavitória e Tiago Iorc

Tudo começou em uma live realizada pela dupla no Dia dos Namorados do ano passado. Ana Clara Caetano expôs, sem citar diretamente o nome de Tiago Iorc, que o produtor e ex-amigo havia proibido a dupla de regravar a música “Trevo (Tu)”, uma das canções mais tocadas de Anavitória:

Nesta semana, a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste. Esse outro autor da música está impedindo a gente de regravá-la. A gente tem um projeto para lançar, e essa pessoa impediu a gente de regravar”, desabafou a cantora na transmissão ao vivo na época.

“Trevo” foi composta por Ana Caetano e Tiago Iorc, o desabafo na época tomou as redes sociais rapidamente e virou assunto. Como resposta, Tiago Iorc gravou um vídeo onde julgou “desnecessário” o desabafo de Ana Caetano e afirmou que o problema era com o empresário e não com elas:

Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público, você não sabe da missa a metade. (…) O escritório que gerencia a carreira de vocês vem, repetidamente, sabotando o meu trabalho e agindo de má-fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros”, disse o cantor na época.

Em entrevista ao UOL, Felipe Simas, atual empresário de Anavitória se posicionou contra as falas de Tiago Iorc: “É de uma incoerência sem tamanho ele falar aquilo. Pratique o que você prega. Ele sempre cantou muito o respeito aos laços humanos, mas há dois anos não dirige a palavra às meninas”, declarou.