Fechar
MOMENTO DELAS

Juliette Freire e Maju Coutinho dão o que falar no ‘Melhores do Ano’

Maju Coutinho e Juliette Freire deram o nome no backstage dos ‘Melhores do Ano’. As famosas foram as mais comentadas na premiação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ‘Melhores do Ano’ deste ano será diferente, comandado por Luciano Huck, que entrou no lugar de Faustão. O ex-apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, agora comanda o ‘Domingão’, se tornando o anfitrião da festa que recebe diversas celebridades e entregando a premiação para os famosos definidos pelo público de casa e da internet. Desta vez estrelas inéditas estão concorrendo.

Maju Coutinho e Juliette Freire se tornaram os destaques nos bastidores. Com muita elegância e esbanjando simpatia, atendendo a todos os presentes com muito carisma, a dupla deu o nome nos Estúdios Globo. A jornalista que atualmente apresenta o ‘Fantástico’ disputou contra Wiliam Bonner e Renata Vasconcellos na categoria ‘Jornalismo’. Quem garantiu a vitória foi Renata.

Regina Casé, Adriana Esteves e Jéssica Ellen atuaram juntas em ‘Amor de Mãe’ e concorreram juntas na categoria ‘Atriz de Novela’. Já Chay Suede e Irandhir Santos, que também foram colegas de elenco em ‘Amor de Mãe’, lutaram contra Selton Mello de ‘Nos Tempos do Imperador’ para ganhar o troféu de ‘Ator de Novela’.

Juliette Freire, cantora e ex-sister do ‘Big Brother Brasil’, competiu contra o biólogo Atila Iamarino e ator Ary Fontoura na categoria ‘Personalidade Digital’. A paraibana que fez brilhou recentemente no ‘Prêmio Multishow 2021’, performando pela primeira vez com bailarinos, garantiu mais um prêmio para a sua prateleira e foi escolhida pelo Brasil que votou em peso.

Continua após a publicidade

Outro ex-BBB que marcou presença no evento foi Rodolffo Matthaus, com o parceiro Israel, concorrendo na categoria ‘Música do Ano’. Os cantores de sertanejo conquistaram o título com a canção ‘Batom de Cereja’, viral nas rádios e plataformas digitais. Rodolffo participou do ‘Big Brother Brasil 21’, enquanto permanecia confinado, a música dos amigos estourou nas paradas de sucesso.

De acordo com o Gshow, a festa e a entrega da premiação, será exibida na primeira semana de 2022. Com data marcada para 2 de janeiro, os telespectadores vão acompanhar os ‘Melhores do Ano’, com rostinhos novos pelo cenário comandado por Huck. Tatá Werneck ficou bastante emocionada com o ‘Troféu Paulo Gustavo’, se consagrando no ‘Humor’.

Marjorie Estiano e Júlio Andrade trabalharam juntos em ‘Sob Pressão’, série da Globoplay, ganhando nas categorias ‘Atriz de Série’ e ‘Ator de Série’ e ‘Sob Pressão – Plantão Covid’ disparou na frente na categoria ‘Série’. ‘Amor de Mãe’ foi considerada pelo público e ganhou como ‘Novela’. Chay Suede e Regina Casé, que fizeram mãe e filho na trama, como Lurdes e Danilo receberam o título de ‘Atriz de Novela’ e ‘Ator de Novela’.