Fechar
Menino sensível

Juliette Freire foi o estopim da briga entre Fiuk e Tata Werneck

Briga por calda de chocolate no BBB com Juliette teria sido o estopim para climão entre Fiuk e Tatá Werneck durante o Lady Night

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois que foi divulgado o climão que aconteceu durante as gravações do programa do Multishow “Lady Night” entre Tatá Werneck e Fiuk, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que o estopim da discussão foi um episódio ocorrido entre o ator e Juliette Freire enquanto estavam confinados na casa do Big Brother Brasil 21.

Segundo uma fonte da colunista, a apresentadora teria feito uma pergunta sobre um assunto que gerou um gatilho no filho de Fábio Jr. A pergunta envolvia uma briga por causa de uma calda de chocolate de um bolo que Fiuk tinha feito para o pessoal da casa que estava no VIP. Ele culpou Juliette de ter comido muito do chocolate, levando a moça aos prantos.

O assunto foi bastante comentado do lado de fora da casa na época e muitos telespectadores e internautas apoiaram a advogada. Depois da pergunta de Tatá, Fiuk demonstrou ter ficado mais sensível às brincadeiras características do programa e não estava conseguindo interagir sem demonstrar uma certa irritação.

A gota d’água, teria sido uma piada da humorista sobre o fato dele fumar muito dentro do reality e o chamou de “chaminé de pernas”. Por causa das várias situações incovenientes que aconteceram durante a conversa, as gravações tiveram que ser interrompidas diversas vezes. Quando o trabalho foi finalizado, Tatá, preocupada, conversou com seu convidado para saber o que poderia ter acontecido.

Continua após a publicidade

Ainda segundo Fábia Oliveira, a humorista teria assistido ao material bruto das filmagens várias vezes. Não se sabe ainda qual foi a resposta de Fiuk sobre o ocorrido, mas Tatá Werneck se pronunciou após uma pessoa da plateia ter divulgado o climão das gravações com Fiuk e ter uma repercussão negativa na internet.

Entenda

Na segunda-feira (09), um internauta revelou nas redes sociais um climão durante as gravações do programa “Lady Night”. Fiuk, o convidado da noite, não teria ficado feliz com as piadas de Tatá Werneck. As gravações não foram canceladas por pouco, já que Fiuk aparentava ter ficado desconfortável com as piadas da apresentadora.

“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, disse a pessoa que publicou os spoilers na primeira postagem. Em seguida, ele começou a contar com mais detalhes sobre a situação.

Tatá perdeu a paciência com o irmão de Cleo Pires que pareceu não gostar muito das piadas da mãe de Clara Maria e ainda soltou: “Puxa, Tatá! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando sobre isso”. A crítica aconteceu após a apresentadora do Multishow brincar ao dizer que Fiuk era uma chaminé com pernas.

Ao perceber o climão, Tatá ainda tentou amenizar a situação aconselhando que o músico deveria levar a vida mais leve. Ao ser questionado por uma internauta sobre como conseguiu continuar na plateia, o dono do spoiler revelou: “Participei só para não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu”.

Em seguida, o participante da plateia virtual do programa de Tatá Werneck no Multishow revelou que durante a “Entrevista com o Especialista”, quadro onde a humorista entrevista profissionais de diversas áreas, a apresentadora contou que chegou a chorar nos bastidores da atração: “Ela mesma disse no Especialista que chorou depois”, disse o internauta.

Percebendo a situação constrangedora que ficou após a exposição, Tatá se pronunciou sobre o caso em seu perfil do Twitter dizendo: “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, disse, em um dos trechos da postagem. “A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a atriz que em seguida colocou a hashtag #publi e finalizou: “Tô zoando”.

A apresentadora ainda aproveitou para fazer mais uma graça em cima da situação. Em uma uma outra postagem ela disse que iria aproveitar para fazer uma live e que todo mundo entraria, pensando que ela falaria sobre o assunto polêmico envolvendo Fiuk, mas que na verdade, venderia produtos baratos: “To achando que vou fazer uma live . Pq aí geral vai ver achando que eu vou falar disso e eu posso vender produtos por 14,90 e lucrar até 3 reais”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo